Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Significado próprio da Joia

22 de abril de 2020

Você já ouviu falar que Chanel era apaixonada pelo brilho e valor das joias? Que Elisabeth Taylor é uma das maiores colecionadoras de gemas do mundo? Pois bem, ganhar ou comprar joia não é um ato simples. Isso irá refletir a personalidade de quem vai usá-la.

Nós mulheres somos fascinadas por joias. A impressão é que fomos treinadas para observar e interpretar qual o estado de espírito da pessoa que está usando.

A joia é uma expressão relevante da cultura humana, possuindo significado próprio e como o corpo, também fala por nós.

Por exemplo, uma gargantilha atrai o olhar para a parte mais sensual da mulher. Ou seja, para quem analisa pode sentir uma estranha luz de sedução.

Mulheres sofisticadas não combinam com joias simples, elas precisam ostentar. Por isso, para valorizar o seu estilo próprio, nada melhor que colares em forma de correntes com elos grandes e cores de metais contrastantes, que remetem sofisticação e luxo.

Por outro lado, uma corrente pequena e fina, com pérolas ou pequenas pedras, nos dá a impressão de uma pessoa reservada e um tanto romântica.

As orelhas adornadas com “brincos”, acessório preferido pelas mulheres, também possui linguagem própria. Ele faz brilhar a complexidade da mulher, chama atenção para olhos e pode mudar o aspecto de uma roupa.

Brincos grandes e extravagantes transmitem feminilidade e autoconfiança. Geralmente, são usados por mulheres com personalidades marcantes. Ao passo que, brincos de diamantes, decorando os lóbulos das orelhas, são preferidos pelas mulheres de mais idade. Pois passam a impressão de que são seletivas na hora de uma conversa.

Um verdadeiro flash de cores que são vistos à distância, são braceletes e pulseiras exagerados. Essas peças têm o poder de projetar a atitude de uma mulher que tem a consciência de que é dona de uma personalidade forte e atraente.

Você encontra as melhoras joias em ouro 18k em nosso site. Possuímos as peças com a melhor qualidade e durabilidade do mercado, pronta entrega, certificado AMAGOLD e tudo isso por um ótimo preço. Eternize seus momentos e seus sentimentos com as joias da Mave.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    6 comments on “Significado próprio da Joia”

    1. I may need your help. I've been doing research on gate io recently, and I've tried a lot of different things. Later, I read your article, and I think your way of writing has given me some innovative ideas, thank you very much.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!