Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Dia dos Namorados: qual a joia ideal.

30 de abril de 2020

Possuir uma joia é o novo desejo de consumo de adolescentes que gostam de ganhar e presentear. Por isso, na comemoração do Dia dos Namorados nada melhor que realizar esse desejo tão almejado dos adolescentes.

Pensando nisso, no mercado atual muitas empresas se preocupam com a criação de coleções para atender esse público diferenciado. As adolescentes do mundo moderno não bnrincam mais com bonecas, e amam consumir produtos como joias e acessórios.

A garotada também é seduzida pelo brilho dos metais, pelas gemas preciosas e até apreciam joias com designs diferenciados. Neste sentido, as joalherias produzem peças diferenciadas com características próprias. São joias leves confeccionadas com materiais alternativos e preços mais acessíveis.

O Dia dos Namorados Inesquecível

Para presentear a namorada, o jovem rapaz pode optar entre brincos delicados, pulseiras em prata com corações como berloques. Ademais, anéis em estamparias (que são mais leves), alianças de compromisso em prata, minúsculos e graciosos pendentes, piercing (colados com adesivos), correntes em prata ou até mesmo as minis-mandalas.

Lembrar sempre: Além do poder aquisitivo não ser suficiente para peças valiosas, ouro, prata e gemas em exagero não combina com as garotinhas. Portanto, o ideal são peças graciosas, leves e com designs adoráveis. As meninas vão amar...

Por outro lado, para os garotos correntes e pulseiras em metais ou materiais alternativos que são verdadeiras vertentes da moda.

Os adolescentes devido a sua liberdade de expressão são considerados criativos. Além disso, a adolescência é lembrada como um momento criativo por excelência na existência humana. Portanto, a intenção do mercado atual é cultivar os seus desejos em possuir uma joia por mais simples que seja.

Você encontra os melhores acessórios, brincos, piercings, entre outras peças em ouro 18k em nosso site. Qualidade e durabilidade, além de pronta entrega, certificado AMAGOLD e tudo por um ótimo preço. Eternize seus momentos e seus sentimentos com as joias da Mave

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    5 comments on “Dia dos Namorados: qual a joia ideal.”

    1. I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!