Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Descubra o significado incrível do pingente de ouro!

18 de setembro de 2020

Tanto para a mulher, quanto para o homem, os acessórios são essenciais para arrematar o look. O grande segredo é sempre ter anéis, brincos, pulseiras e colares para montar o melhor visual e arrasar. E que tal o pingente de ouro?

No entanto, nem sempre podemos ter inúmeras opções disponíveis no nosso guarda-roupa. A boa notícia é que, no caso dos colares, você consegue transformar uma peça em muitas. E é bem fácil fazer isso: você só precisa apostar no pingente de ouro!

Os pingentes são peças charmosas, extremamente criativas e cheias de significados, e ainda têm o poder de mudar o estilo do colar. Afinal, quando você opta por um pingente clássico, com diamantes, o colar fica elegante; agora, se escolher outro design, ele pode ficar mais despojado.

Incrível, não é mesmo? Continue a leitura e saiba mais sobre essa peça que não pode faltar no seu dia a dia!

Quais são as vantagens de investir em um pingente de ouro?

Os pingentes são acessórios capazes de trazer aquele charme ao visual, além, é claro, de serem discretos. Seja em ocasiões mais formais, seja para a rotina diária, os colares com pingente de ouro são sempre uma ótima escolha, pois eles proporcionam uma grande sofisticação para os looks.

Além disso, não podemos deixar de falar sobre os inúmeros benefícios de investir em uma peça de ouro. Estamos falando aqui de um investimento muito seguro, afinal, por não poder ser fabricado, o ouro não está sujeito a intervenções do governo. Ou seja, a sua cotação tem muito mais estabilidade que outros ativos.

Você pode utilizar seu pingente de ouro como proteção contra aumento de índices de preços e possível desvalorização do dólar. Enfim, com o ouro, você tem estabilidade; aceitação mundial e rentabilidade em longo prazo. Já está pensando em qual pingente escolher, acertei?

Por que os pingentes de ouro resistem ao tempo?

Os pingentes de ouro são acessórios que jamais deixam de ser usados. Isso porque as pessoas estão sempre em busca de um diferencial para deixar seu visual mais incrível, seja peças mais delicadas para usar no dia a dia, seja algo mais robusto para determinadas ocasiões especiais.

E, claro, os pingentes são moda para todas as idades e até mesmo os homens fazem uso dessa peça. Não é de hoje que os homens se acostumaram a abusar desses acessórios. Afinal de contas, temos que concordar que correntes, brincos e anéis ajudam a mostrar todo o estilo e a caprichar no visual masculino também.

Como usar pingentes para complementar o look?

Pode até parecer uma dica boba, mas saiba que uma escolha equivocada de um pingente pode dar um ar infantil — ou até cafona — para o look feminino e masculino.

Você vai encontrar pingentes de ouro de diversos modelos, com pedras preciosas, geométricos e muito mais. São muitos os tipos de pingentes presentes no mercado. Por isso, é importante saber escolher o melhor para cada look. Confira nossas dicas, pois elas vão ajudar você nessa tarefa!

Opte pelos pingentes que combinem com o seu perfil

Os pingentes são, sim, adereços. No entanto, eles podem ir muito além, sendo, por exemplo, uma maneira de você guardar momentos inesquecíveis, para que possa se lembrar do que é realmente importante na sua vida. Por isso, escolha aqueles que combinem com o seu perfil!

Saiba qual é o significado do pingente

Os pingentes têm seus significados, então é fundamental que você os conheça. Os pingentes de coração, por exemplo, representam o amor. Os que têm formato de casa ou que têm desenho de pais e filhos representam a família.

Para muitas pessoas, os pingentes de figa e olho grego representam proteção. Já os pingentes com imagem de um santo, com uma pomba ou em formato de cruz, são usados para representar a fé. Enfim, há muitos outros modelos que têm vários significados. É importante saber o que cada pingente simboliza para fazer a melhor escolha.

Use vários pingentes em um mesmo look

Uma grande tendência é usar vários colares juntos, e claro que os pingentes vão ser grandes aliados. Uma boa dica é utilizar três colares que tenham comprimentos distintos, um grande, um médio e um pequeno, pois assim você cria uma simetria entre eles.

Mas lembre-se: você pode usar um pingente em cada colar, no entanto, o ideal é optar sempre pelos modelos pequenos e delicados. Isso porque utilizar mais de um colar já acrescenta bastante informação no seu look.

Como você pôde ver, nada como um pingente de ouro charmoso, criativo e cheio de significado para realçar sua beleza e também a de uma pessoa que você ama. Afinal, as joias são uma excelente opção para presentear pessoas queridas. Além da durabilidade da peça, há também um grande valor sentimental.

Gostou de saber mais sobre os pingentes de ouro? Então não perca tempo e escolha o que mais se encaixa no seu perfil. Consulte nossas opções no nosso site!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    7 comments on “Descubra o significado incrível do pingente de ouro!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!