Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Descubra tudo sobre pulseira infantil com nome gravado

25 de setembro de 2020

Há joias que chamam a atenção por seu design, pela beleza e até mesmo pelo seu valor. Mas o que nem todo mundo se dá conta é que as joias contam histórias. Podem ser histórias de amor, de reconhecimento, histórias de família ou narrativas que estão só começando, como a vida de uma criança.

Presentear bebês com uma pulseira infantil com o nome gravado é uma tradição em muitas famílias que continua passando de geração para geração. Então, veja como esse costume se transformou ao longo dos anos e continua sendo uma delicada declaração de amor.

Ouro, saúde e sorte

Antigamente, os mais velhos acreditavam ser importante presentear um bebê com uma joia de ouro – um brinco, uma pulseira ou um cordão. Não era um simples presente: a peça de ouro tinha a missão de oferecer proteção para a criança, garantindo saúde e sorte.

Por isso, a proteção que o presente trazia muitas vezes estava oculta em um detalhe: como o ouro é um metal hipoalergênico, reduzia as chances do bebê apresentar algum tipo de alergia.

Desse modo, o costume acabou dando origem a uma outra tradição: as pulseiras de ouro personalizadas com o nome da criança. Algumas pessoas atribuem tanto carinho ao presente, que mesmo depois de adultas, transformam o acessório em outra joia, como colares, e continuam usando a peça.

Pulseira infantil: De geração para geração

Mesmo que você não acredite na proteção que os antigos creditavam ao ouro, as joias continuam sendo um presente cheio de afeto e carinho e uma linda opção para saudar a vida de uma criança.

Portanto, no futuro, as joias representarão uma doce lembrança da infância e de quem a deu, além de serem passadas de geração para geração.

Mas se você já pensou em presentar um bebê e seus pais com uma joia de ouro ou acabou de se dar conta que este é uma ótima opção de presente, lembre-se apenas de que uma joia infantil precisa ser delicada e sem pontas para garantir que não machucará o bebê.

Pulseira infantil para meninos e meninas

A pulseirinha personalizada com o nome da criança pode ser usada por meninos e meninas. Normalmente a pulseira infantil para meninos tem apenas a plaquinha para gravação do nome. Já as pulseirinhas para meninas têm opções com detalhes de bolinhas ou pérolas que dão um charme super especial, por exemplo.

Seja qual for a opção, o importante é que a joia assegure o conforto da criança enquanto estiver usando a joia. Para tanto, observe três coisas:

  • A largura da joia para não ficar nem muito larga, nem apertada. Nos dois casos a criança pode se machucar.
  • Veja se o fecho é resistente e impede que independente da idade, a criança consiga abrir a peça e provocar um acidente como perder ou engolir a pulseira.
  • A qualidade do ouro também é importante. Certifique-se que o ouro utilizado é certificado. Na Mave, por exemplo, todas as joias possuem o certificado Amagold.

Dia das crianças

Tem crianças na família? Então aproveite que outubro é dedicado a elas. Confira no site da Mave a coleção de joias infantis e as opções de pulseiras para crianças e escolha um presente especial e inesquecível.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    5 comments on “Descubra tudo sobre pulseira infantil com nome gravado”

    1. After reading your article, it reminded me of some things about gate io that I studied before. The content is similar to yours, but your thinking is very special, which gave me a different idea. Thank you. But I still have some questions I want to ask you, I will always pay attention. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!