Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Mãe de pet: descubra qual a joia perfeita para você

20 de novembro de 2020

Quem é mãe de pet sabe que o amor envolvido nessa relação é infinito, o que faz a gente querer demonstrar esse sentimento de todas as maneiras possíveis.

Podemos fazer isso de várias formas que vão além de tratar nosso pet com todo o carinho do mundo. Uma delas é usando um acessório que demonstre todo o nosso amor.

As joias com símbolos de pet são perfeitas, pois têm uma simbologia afetiva e são muito bonitas, sendo um acessório extremamente sofisticado. Quer saber mais sobre elas? Continue acompanhando o texto e confira!

Por que usar joias em homenagem aos pets?

Usar uma joia com tamanho peso afetivo como esse é algo realmente importante. Não é exagero nenhum querer mostrar esse amor, afinal, você que é mãe de pet sabe que a complexidade dos sentimentos pelo animalzinho ultrapassa as barreiras entre espécies.

Nós temos esse dom de amar qualquer ser vivo, o que acontece é que muitas pessoas se esquecem disso. Além do mais, nada mais justo como forma de agradecimento ao nosso pet usar uma joia que nos lembre dele e que nos acompanhe mesmo quando ele não está por perto, já que ele retribui de maneira notável o amor que recebe.

Portanto, usar uma joia em homenagem ao seu pet é uma forma de demonstrar e de ter sempre consigo o sentimento maravilhoso envolvido nessa relação que envolve tanto carinho e parceria.

Quais são as principais peças?

O símbolo universal para os animais de estimação é a patinha, já que ela é parte dos pets mais comuns de serem encontrados, como os cachorros e os gatos. Sendo assim, as peças de joias mais encontradas em homenagem aos pets são as com esse formato.

Os modelos são diversos, assim como as joias. Portanto, você pode encontrar pingentes vazados¸ pingentes lisospatinhas com escritas amorosas e corações, entre muitos outros.

Elas são ideais para quem quer algo simples e elegante. Para quem deseja algo mais discreto, os anéis e os brincos são escolhas certeiras, pois não perdem em nada no quesito simbologia e são peças super fofas e meigas.

Já para a mãe de pet que quer um toque a mais de extravagância, não há alternativa melhor do que usar um pingente com, literalmente, o rosto do seu animalzinho.

Se você tem um dog, saiba que, independente de qual seja a raça dele, você pode encontrar joias com o seu desenho. As opções são muito variadas e vão desde o Poodle até American Terrier, afinal, todos eles merecem o mesmo amor e cuidado. Bom, como você pode ver, estilo é o que não falta na hora de usar uma joia com símbolo de pet.

Onde encontrar joias em homenagem aos pets?

Você pode encontrar uma categoria inteira de joias em homenagem ao seu pet na joalheria Mave. As peças foram desenvolvidas justamente pensando na importância desse amor maternal que a loja tem com os animaizinhos.

Se você é mãe de pet, não pode deixar de conferir todas as nossas peças e escolher aquela que tem mais a ver com você e sua personalidade, seja ela mais discreta, extravagante, elegante, seja cheia de cores. A Mave tem pingentes, colares, brincos e anéis, tudo pensado para representar seu amor com o seu pet.

E aí, gostou de saber mais detalhes sobre essas joias incríveis e quer escolher a sua agora mesmo? Então não perca mais tempo e confira aqui!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    6 comments on “Mãe de pet: descubra qual a joia perfeita para você”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!