Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Anel 7 fios. Por que ele é considerado o anel da felicidade?

4 de dezembro de 2020

Você sabe por que o anel 7 fios também é conhecido como anel da felicidade? Ele também é chamado de anel de sete elos ou, até mesmo, anel das sete bênçãos. Essas denominações vêm do significado que essa joia carrega, cuja origem vem da mitologia japonesa.

Pensando na magnífica simbologia do anel 7 fios, produzimos este texto para explicarmos a você tudo sobre essa peça. Continue acompanhando e confira! Boa leitura!

O que é o anel 7 fios e qual o seu significado?

Como o próprio nome já sugere, o anel 7 fios ou 7 elos é uma joia formada pela união de 7 alianças. Cada uma delas possui um diferente símbolo baseando-se nos 7 Deuses da Sorte da mitologia japonesa - originalmente conhecidos por Shichi Fukujin.

Essas divindades representam vários tipos de virtude e de sorte. Apesar da origem japonesa, apenas um dos deuses tem essa nacionalidade, enquanto os outros são chineses e indianos.

Os 7 deuses são: Ebisu (Deus dos pescadores); Daikokuten (Deus da fortuna); Bishamon (Deus dos guerreiros); Benzaiten (Deusa das artes); Hotei (Deus da felicidade); Jurojin (Deus da longevidade); e Fukurokuju (Deus da sabedoria).

Eles representam amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso. Portanto, cada fio do anel toma para si um desses significados, fazendo com que a joia como um todo seja símbolo de sorte e de boas virtudes.

Qual a importância de ter um anel 7 fios ou 7 elos?

Ele é muito importante para que você atraia energias positivas para a sua vida que te levarão a alcançar as sete bênçãos que são resultados dos símbolos que ele carrega: amor, saúde, prosperidade, sorte, bênçãos, alegrias e sucesso.

Se você é daquelas pessoas que acreditam que o segredo para a felicidade é estar com a alma purificada e esbanjando energia positiva, para que assim você seja um ímã para as coisas boas, essa joia é a peça ideal para você.

Além disso, ela também funciona como um amuleto da sorte. Ou seja, com o anel 7 fios, você representa a sua espiritualidade por meio de uma joia extremamente bela, elegante e sofisticada.

Sendo assim, é muito importante ter consigo uma joia como o anel 7 fios ou 7 elos para lhe ajudar a atrair felicidade e sorte para a sua vida e repelir toda a negatividade do dia a dia.

Posso presentear alguém com o anel 7 fios ou 7 elos?

Presentear alguém que você gosta com esse anel tão especial é uma escolha perfeita. Isso mostra que você está dando mais que uma joia, afinal, também está presenteando a pessoa querida com os mais sinceros desejos de sucesso.

Com esse presente, você transmite seu amor e sua amizade para uma pessoa especial, pois está escolhendo uma peça que carrega mais que beleza, como também símbolos carregados de bênçãos e de positividade.

Além disso, nada melhor para a nossa própria alma do que levar alegria para alguém, ainda mais quando essa alegria vem por meio de 7 virtudes que são essenciais para termos uma vida plena.

Portanto, o anel 7 fios ou 7 elos é ideal para acompanhar você e quem você ama no dia a dia, ajudando vocês a trilharem um belo caminho rumo às bênçãos mais desejadas por todos nós.

Gostou do texto e quer garantir a sua peça agora mesmo? Você encontra essa e outras joias incríveis na Mave Joalheria!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    10 comments on “Anel 7 fios. Por que ele é considerado o anel da felicidade?”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!