Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

3 sugestões para combinar suas joias com look de Natal

23 de dezembro de 2020

Ahhhh, o Natal! Aquele clima de amor, paz, boas expectativas para o futuro e prosperidade! Um momento como esse merece uma produção à altura, por isso é essencial planejar o seu look de Natal para arrasar nas fotos com sua família e atrair muita positividade.

As comemorações do fim do ano sempre envolvem superstições acerca da cor da roupa e pedem uma produção incrível. Você não vai ficar de fora dessa, não é mesmo? Mesmo quem não tem muitas crenças entra na brincadeira e se diverte com a escolha das roupas.

Pensando em te ajudar, trouxemos 3 dicas de look de Natal para que você combine com suas joias de ouro e participe dessa comemoração bonita, com elegância e muita sofisticação! Acompanhe!

Look 1: a famosa roupa vermelha

Não tem quem diga o contrário, a cor do Natal é o vermelho. Imagina aquela foto de família com todo mundo ao redor da ceia vestindo essa cor que é um símbolo religioso muito importante, remetendo ao sangue de Jesus, fogo e caridade. Por ser uma cor forte, você pode ousar em um visual mais extravagante sem perder a elegância.

Para isso, o ideal é um vestido longo ou meia canela totalmente vermelho. Essas peças combinam com a seriedade da cerimônia e são super confortáveis, o que é muito importante, já que o Natal é um evento que não tem hora para acabar.

Para incrementar a sofisticação do look de natal, você pode usar um salto, ou outro sapato de sua preferência, no tom nude, para não sobrecarregar demais o visual. Por último, um toque mais que especial e que não pode faltar: uma argola singela na cor dourada, que combina muito com o vermelho.

Look 2: o branco que traz paz

Apesar de ser uma cor mais simbólica no Réveillon, muitas pessoas já gostam de usar essa cor no Natal, para já ir aliando os chakras e atraindo bastante energia positiva para o novo ano que está por vir. Além disso, o branco sempre é uma boa escolha para roupas. Vamos sugerir aqui um look mais moderno e confortável.

Uma calça jeans clara bem larguinha desde a cintura, combinando com uma blusa branca é uma combinação excelente. O legal é que você pode usar tanto uma blusa mais justa como um “blusão” largo e aparentemente bastante simples.

Para esse look, você pode ousar nos acessórios. Calçar um salto ou até mesmo um tênis bem colorido e chamativo dá um ar de modernidade incrível. Esse é um look que deixa qualquer um com um visual mais jovem e descontraído. Para completar, fazendo jus à importância da data, você pode optar por uma linda joia religiosa.

Look 3: mais cor, por favor

Esse look é para aquelas pessoas que, na dúvida, usam roupas coloridas para garantir que estão atraindo todos os tipos de bênçãos possíveis.

Se você se encaixa nesse perfil, ouse e combine cores extravagantes. Uma blusa laranjada com uma calça verde ou uma blusa rosa e uma calça azul marinho, por exemplo. Aqui vale qualquer cor! Só tenha bastante cuidado para não exagerar. Evite roupas estampadas, pois pode ser muita informação para um único look.

Complete o visual com um sapato de cor neutra ou que combine com as cores das peças de roupa. Ah, não se esqueça de uma joia com olho de grego para filtrar ainda mais as energias positivas!

Quer conhecer as nossas opções de joias para arrasar neste Natal? Então não perca mais tempo e entre em nossa loja online agora mesmo. Nossas peças são de qualidade incomparável e todas com certificado Amagold!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , ,

    4 comments on “3 sugestões para combinar suas joias com look de Natal”

    1. I am a website designer. Recently, I am designing a website template about gate.io. The boss's requirements are very strange, which makes me very difficult. I have consulted many websites, and later I discovered your blog, which is the style I hope to need. thank you very much. Would you allow me to use your blog style as a reference? thank you!

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!