Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Inspiração. Escolha a joia certa para brilhar no Réveillon de 2021

30 de dezembro de 2020

2021 está chegando e com ele a preocupação com o look de Réveillon. A escolha da roupa para passar a virada de ano é sempre um evento que, ao mesmo tempo em que é bastante empolgante, também é levada muito a sério.

Isso porque tem toda a tradição das cores, em que cada uma representa algo diferente e servem para atrair coisas boas para o próximo ano, dependendo da sua escolha. Isso torna a festa ainda mais divertida e esperada.

Para o seu look ficar completo, não pode faltar uma joia que te deixe ainda mais deslumbrante. Por isso, viemos te ajudar a escolher o acessório ideal! Acompanhe e confira nossas dicas valiosas!

Significado das cores no Réveillon

O branco é a cor mais emblemática e mais comum de se usar nessa data. Ela significa paz e prosperidade que, no fim, é a soma de todas as energias que queremos para nós durante todo o novo ano.

Entretanto, é muito comum que algumas pessoas desejem coisas mais específicas e, por esse motivo, variam nas cores do look da festa de Réveillon.

O prata, por exemplo, significa inovação e o verde, esperança e saúde. O vermelho, umas das cores preferidas para a virada, simboliza paixão e desejo, e na mesma linha, temos a rosa, que significa amor, de uma forma mais romântica e carinhosa.

Além dessas, temos o amarelo e o dourado, ambos representam riqueza material e de espírito. Nada melhor para atrair dinheiro e brilho como uma joia de ouro, não é mesmo?

Escolhendo o look para o Réveillon

A primeira coisa a se fazer é escolher a cor. Analise o tópico anterior e veja quais são suas prioridades, o que mais você deseja atrair para a sua vida no próximo ano. Feito isso, você deve pensar em qual estilo de roupa você deseja usar, algo mais moderno ou mais clássico, mais divertido ou vintage. Invista no que mais reflete a sua personalidade.

Ao escolher as peças, lembre-se de que, além da beleza em si ser muito importante que você escolha algo confortável, como vestidos mais largos.

Não se esqueça de que também é importante levar em consideração o lugar em que você está. Em um sítio, por exemplo, o clima costuma ser frio, por isso, escolha roupas mais pesadas. Por último e mais importante, não se esqueça de uma joia que combine com o seu look.

Joia ideal para usar no Réveillon

Essa é uma comemoração regada de significados e de energia positiva. Para combinar com esse clima, você pode usar joias que tenham uma simbologia à altura. Se você é religiosa, pode usar pingentes com símbolos de sua crença, como o anel de São Jorge ou um pingente de Nossa Senhora Aparecida.

Para as pessoas adeptas ao modernismo, com crenças mais universais, uma excelente escolha são as joias de olho grego, que é um importante símbolo de sorte e de felicidade.

Não perca tempo e arrase no look de ano novo com as joias certificadas da Mave. Entre em nosso site e conheça nossas peças maravilhosas!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    5 comments on “Inspiração. Escolha a joia certa para brilhar no Réveillon de 2021”

    1. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!