Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Esquentou! Confira as joias de ouro que são tendência neste verão

15 de janeiro de 2021

O verão chegou e com ele chegaram também as novas tendências em vestuário e acessórios. Claro que com as joias de ouro não poderia ser diferente! Então, as joias de ouro estão em alta neste período, aparecendo em diferentes composições e formatos para você escolher os que mais combinam com o seu estilo e com os seus looks.

Joias de ouro na Mave

E pensando na estação mais quente do ano, preparamos este artigo especialmente para te preparar para a temporada. Veja a seguir as joias em ouro que são tendência para este verão!

Letras e nomes

A tendência dos pingentes com letras e nomes volta com tudo nesse verão! Dois grandes diferenciais para quem apostar nesse estilo são: versatilidade e alto potencial de personalização.

Você pode incluir o seu nome, dos seus filhos ou o do seu amor. Para ir além e se destacar, opte por modelos que permitam conjugar nomes e grafismos ou inserir mais de um nome na joia, como na Gargantilha Infinito com Quatro Nomes Personalizados em Ouro 18k/750.

Olho grego

O olho grego continua em alta para trazer bons presságios, muito sucesso e afastar o mau-olhado. Dessa forma, quando aplicada nas joias de ouro, a peça cria um excelente contraste pelos tons complementares e agrega muito destaque à composição do seu visual. Nesse verão, o acessório místico faz sucesso nas mais diversas peças de joalheria em ouro, das pulseiras às gargantilhas.

O renascimento do Art Déco

A estética Art Déco está de volta com força total. Seus grafismos e padrões angulares podem ser encontrados por toda parte, da arquitetura e cenografia até os acessórios mais sofisticados.

Embarque no renascimento desta tendência investindo em joias de ouro repletas de padrões e formas angulosas, como o Ear Cuff Quadrado Diamantado em ouro 18k/750 ou o Anel Fininho Pave em ouro 18k/750 com onze pedras de Zircônia.

Joias de ouro em camadas

Coordenar diversas peças para montar um visual com várias camadas vai ser uma das principais tendências desse verão. Para conseguir um look sofisticado, você pode combinar chokers com gargantilhas mais compridas e correntes.

Além disso, pode usar joias de ouro em tons diferentes para criar uma composição ainda mais fina e interessante. O mesmo vale para os anéis, que podem ser usados em pares ou trios, seja com os tradicionais aparadores ou modelos diferentes.

Flores por todos os lados

Os temas florais vão tomar conta da joalheria nesse verão. Abuse de pedras, pingentes e padrões que contenham flores em diferentes tamanhos, cores e estilos.

Anel em Ouro 18k/750 Pave Miolo Flor com Diamante, por exemplo, une o melhor da tendência floral com a tendência do Art Déco. Para completar o visual, você pode apostar em outras peças da mesma coleção ou combinar com flores diferentes, como o Brinco em Ouro 18k/750 Miolo Flor com Diamante, que vai dar um toque especial à composição.

Então, agora que você está por dentro das tendências em joias de ouro para o verão, navegue pelo nosso site e escolha as peças que são a sua cara!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    5 comments on “Esquentou! Confira as joias de ouro que são tendência neste verão”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!