Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Já sabe quais são as cores da Pantone 2021? Confira!

19 de fevereiro de 2021

Um novo ano é sempre uma nova chance de fazermos o mundo melhor. E com o início de um novo ano, muitas pessoas se perguntam quais serão as cores que a Pantone escolherá. Por isso mesmo, ainda em 2020, no dia 9 de dezembro, a Pantone divulgou as cores do ano de 2021.

Sabemos que ao escolher uma roupa, uma joia, ou até um carro, a cor realmente importa, seja pelo seu significado, seja pela sua energia. A sua importância é tão grande que todos os anos decidimos virar o ano com alguma cor especial. Que tal você começar com o pé direito e com as cores certas?

Venha conosco descobrir quais foram as escolhas feitas pela Pantone e saiba porque você vai desejar usá-las durante todo o ano. Mas antes de descobrirmos isso, vamos relembrar a importância da Pantone!

O que é Pantone e o que essas cores significam?

A Pantone é um sistema de cores e ele funciona como uma escala. Acontece que, com o tempo, foi preciso criar um jeito de diferenciar as cores, mas por meio de códigos diferentes.

Quem nunca teve algum problema com relação a cor de algum produto ou roupa? A Pantone resolve esse problema com essa nova linguagem das cores, além disso, serve para unificar campanhas, coleções de roupas etc.

Sendo assim, as escolhas de cores ocorrem todos os anos, baseando em significados e emoções que podem ser causadas pelas cores, assim como a influência delas em nossa energia e vida. Além disso, pode se relacionar com as novidades do mercado e as novas tendências.

Além do que já foi dito, acertar no look e nos acessórios é importante para elevar as energias para o ano. Então, saber escolher uma joia que valorize a sua roupa é um ponto-chave na montagem das combinações de looks.

Quais são as cores da Pantone 2021?

Os nomes das cores do ano são PANTONE 17-5104 Ultimate Gray (cinza) + PANTONE 13-0647 Illuminating (amarelo). As duas cores são bem diferentes entre si, porém, quando combinadas conseguem unir elementos muito importantes da colorimetria. Por se tratar de uma dupla, a união das cores traz positividade e também solidez.

A principal mensagem veiculada por essa dupla de cores é a da esperança. Esperança de um ano melhor, e bem diferente do ano de 2020. O amarelo traz alegria e vida, já o cinza complementa trazendo a sobriedade necessária para o momento.

Quais as melhores dicas de looks e acessórios com as cores Pantone para este ano?

A primeira dica é sempre escolher acessórios de qualidade. Além da durabilidade, a beleza de uma joia bem acabada é incomparável. Vale ressaltar que o acessório é o diferencial em um look, por isso, é importante saber, por exemplo, se sua joia realmente é de ouro.

Outra dica é saber combinar as cores das joias com o amarelo e o cinza, cores da Pantone de 2021. Uma dica é sempre ousar em misturar essas cores com acessórios neutros ou tradicionais, afinal, talvez um brinco vermelho não combine tanto com o amarelo e o cinza.

Por fim, uma dica preciosa é ficar atenta às tendências do verão para arrasar. Você já pode correr em nosso blog e conferir todas elas por lá!

Aproveite e visite nosso site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: ,

    5 comments on “Já sabe quais são as cores da Pantone 2021? Confira!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!