Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Tendência 2021: anel no mindinho!

16 de abril de 2021

Não tem como falar em moda e tendência sem citar os novos acessórios que estão chamando a atenção do mundo. Já faz algum tempo que o anel no mindinho, ou anel de dedinho, faz sucesso.

Alguns anos atrás as atrizes de novelas já chamavam a atenção para esse objeto delicado e maravilhoso. Mas agora em 2021, as blogueiras, influenciadoras digitais e também fashionistas estão mostrando que essa tendência veio para ficar. Que tal aprender mais sobre essa joia especial? Vem com a gente!

Anel de dedinho ou do dedo mindinho: tendência 2021

Uma coisa é verdade: muitos ainda não sabem ao certo como chamar esse acessório, mas o que todo mundo tem certeza é do sucesso que eles estão fazendo. O que pode sobrar alguma dúvida é: por que falar sobre esse acessório agora em 2021?

Mas a resposta é simples: esta é a primeira vez que esse acessório é pensado com tanto carinho e inovação.

O anel de mindinho é como as boas joias de ouro: estão sempre em tendência. Veja como identificar se sua joia é ou não de ouro.

O que significa anel no dedo mindinho?

Ele foi feito para ser usado no dedo mindinho, que é o nosso dedo que, muitas vezes, levantamos ao tomar um chá ou café com as amigas. Geralmente é o dedo mais fino, pedindo assim, um acessório mais delicado tanto quanto ele.

O uso desse acessório mostra elegância e delicadeza, afinal, são os detalhes que chamam a atenção. Por isso, escrevemos um texto contando os detalhes das joias da influenciadora digital Ariane Cânovas.

Como usar o anel no mindinho?

Por se tratar de uma peça muito delicada e elegante, é preciso construir todo o look pensando em como ficará seu acessório. Mas apesar de muito sútil, uma boa joia no seu dedo mindinho fará toda a diferença!

Portanto, muitas fashionistas recomendam o uso de anéis de mindinho sozinhos, já outras, preferem que o uso seja feito junto de anéis maiores. Ou seja, o segredo é sempre tentar equilibrar o uso dessas peças.

Seja com uma roupa elegante ou com uma roupa mais descontraída, o anel no mindinho é uma tendência para 2021. Além disso, a escolha de um anel de qualidade e com beleza, sempre trará maior poder e autoestima para quem está usando. É mágico!

Agora você já está mais que pronta para arrasar com o seu anel de mindinho. Não esqueça de compartilhar o texto com aquela amiga que adora ficar por dentro das novidades da moda. E é claro: vem dar uma olhadinha em anéis do nosso site, clique AQUI!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , ,

    4 comments on “Tendência 2021: anel no mindinho!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!