Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Onde e como usar brincos de argola Veja as melhores dicas!

23 de abril de 2021

Os brincos de argola estão presentes no guarda-roupa de grande parte das mulheres do Brasil. Esse é um dos modelos de brinco mais amados por todas. Mas muitas pessoas ficam em dúvida em como usar brinco de argola e em quais ocasiões eles são adequados.

A boa notícia é que, se você é uma adoradora das argolas, não precisa se preocupar, existe um tipo de argola para cada ocasião!

Para ajudá-la a caprichar no look, nós da Mave Joalheria vamos ensiná-la tudo... 

Por que escolher esse modelo de brinco?

Não é à-toa que as argolas fazem um enorme sucesso, elas são super versáteis, possuem vários modelos, tamanhos, cores e formatos. Se encaixam em todos os gostos.

Elas são símbolo de elegância e modernidade, além de poder é claro. Afinal, ela acrescenta uma força enorme no visual de qualquer mulher, não é mesmo?

Por ser uma das peças chaves, este acessório é um dos que mais representa a jovialidade e modernidade do século XXI - os brincos de argola são a escolha perfeita para você!

Para fazer essa peça ser ainda mais especial, vale investir em uma argola de ouro, para que, seu acessório, seja ainda mais sofisticado e dure muito mais. Outra vantagem é que os brincos deste estilo nunca saem de moda.

Como usar brinco de argola?

A dica mais importante na hora de usar brincos de argola é saber como combinar seus diversos modelos com o look que você está usando. Pense que, quanto mais ousada você quiser ser no visual, mais extravagante deverá ser o modelo.

Por exemplo, em uma festa que você quer arrasar e atrair muitos olhares, vale investir naquelas argolas enormes que são tudo. Além disso, você pode optar por brincos incrustados de pedras, elas darão um brilho especial a sua argola.

Os modelos mais extravagantes em tamanho são perfeitos para quem quer ter um toque de sensualidade. O tom dourado do brinco de ouro também ajuda nisso, além de ser a cor perfeita para iluminar o rosto e destacar a maquiagem.

Por fim, os brincos de argola podem ser usados também em visuais bastante simples, em um dia que não estiver com vontade de se produzir muito.

Brincos de argola: ocasiões para usá-lo e arrasar!

Em qualquer ocasião é possível usar esse acessório, basta saber como usar o brinco de argola em cada uma delas.

No dia a dia, por exemplo, que exige looks mais discretos no trabalho, o ideal é que você utilize modelos menores, que não serão tão chamativos e leves.

Por outro lado, se você possui um evento chique para ir, busque por modelos repaginados, que ao em vez dos tradicionais círculos, são cheios de ângulos.

O modelo tradicional é perfeito para festas informais e para aquelas saidinhas com os amigos a noite.

Agora que você já sabe como usar os brincos de argola, basta entrar em nossa loja online e escolher o modelo ideal clicando AQUI!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    6 comments on “Onde e como usar brincos de argola Veja as melhores dicas!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!