Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Surpreenda seu amor com ideias para o dia dos namorados

11 de junho de 2021

O Dia dos Namorados é mais uma oportunidade incrível de celebrar o amor e, assim, de mostrar o quanto você gosta da pessoa amada - com ideias para o dia dos namorados. No entanto, saiba que isso pode e deve ser feito em qualquer outra data, não apenas neste dia.

Mas no Dia dos Namorados alguns casais realizam passeios para celebrar essa data ou produzem um jantar especial, com direito a presentes incríveis.

Você quer surpreender seu amor com ideias fantásticas para o Dia dos Namorados? Então você está lendo o post certo! 

Dia dos namorados: entenda melhor essa data

O Dia dos Namorados é uma data especial. Nela, é celebrado o vínculo amoroso entre duas pessoas. Nesse dia, é muito comum trocar cartões e presentes como uma forma de reforçar o vínculo e fortalecer o amor entre elas.

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho. No entanto, em outros países, a exemplo de Portugal, essa data é comemorada em 14 de fevereiro.

Embora muitas pessoas acreditem que a história do Dia dos Namorados é recente, vale dizer que ela tem origem no século III. A data faz referência ao padre romano chamado Valentim, que foi condenado à morte por contrariar a ordem do imperador Cláudio II, realizando casamentos sem a permissão. 

De lá para cá, a data só se fortaleceu, fazendo parte da cultura de diversos países e povos.

Dicas de presentes e ideias para o dia dos namorados

Com a chegada do Dia dos Namorados, nada mais justo do que começar a pesquisar os melhores presentes para a pessoa que você ama. Para te ajudar nisso vamos te dar algumas sugestões. Confira:

Viagem

Preparar uma viagem romântica é uma boa forma de agradar a pessoa que você ama no Dia dos Namorados.

Como dica, você pode pensar em um lugar que seu amado sempre quis, por exemplo, aquela cidadezinha calma com uma praia linda.

Vale dizer que uma viagem é o presente que toda e qualquer pessoa gostaria de ganhar, mas fica atento as restrições da pandemia.

Jantar romântico

Para agradar e surpreender a pessoa que você gosta, um jantar romântico é, sem dúvida, a escolha certa para o Dia dos Namorados. Cozinhar para alguém de quem você gosta não é apenas um presente de “sabor”, mas um ato de carinho.

Presentes (joias)

Por que não dar joias a pessoa que você ama? Existem diferentes estilos de joias, uma para cada ocasiões e personalidade.

Você pode comprar joias de ouro em formato de coração, por exemplo. Ou ainda escolher joias mais modernas, clássicas ou urbanas, sempre de acordo com o gosto do seu namorado ou namorada. Os anéis e brincos são uma ótima dica de presente – eles são eternos, assim como seu amor. 

Então, agora que você sabe da importância do Dia dos Namorados para reforçar o vínculo amoroso entre duas pessoas, que tal se organizar para comprar o presente ideal para a pessoa amada?

Que tal entrar em nosso site para conhecer melhor os diversos modelos de joias que temos? Aproveite nossos descontos exclusivos para esta data clicando AQUI!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , ,

    7 comments on “Surpreenda seu amor com ideias para o dia dos namorados”

    1. I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

    2. Your article made me suddenly realize that I am writing a thesis on gate.io. After reading your article, I have a different way of thinking, thank you. However, I still have some doubts, can you help me? Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!