Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Significados dos Pingentes: Descubra os Principais

25 de junho de 2021

Descobrir os significados dos pingentes é uma jornada fascinante pelo universo da joalheria e da simbologia que cada peça carrega. Aliás, estes pequenos, porém significativos acessórios, transcendem a moda e se tornam expressões de fé, cultura, proteção e memórias afetivas.

Então, a Mave Joalheria, com sua experiência em eternizar momentos, convida você a explorar a riqueza por trás do significado dos pingentes.

O que é pingente?

Um pingente é mais do que um acessório: é um artefato carregado de significado e história. Pendurado em correntes, colares ou braceletes, os significados dos pingentes podem simbolizar crenças, momentos importantes e laços afetivos, tornando-se um amuleto pessoal para quem o usa.

Origem dos pingentes

A origem dos pingentes remonta a civilizações antigas, onde eram usados não apenas como adornos, mas também como amuletos de proteção, símbolos de status e indicadores de afiliações culturais e espirituais.

Então, ao longo dos séculos, os pingentes continuam a ser uma forma poderosa de expressão pessoal.

Descubra os significados de cada pingentes

Explorar o significado dos pingentes é mergulhar em um mundo de simbolismo e tradição. Isso porque cada pingente carrega em si uma história, uma crença ou uma intenção, tornando-os mais do que simples acessórios: são expressões profundas de nossa identidade e valores.

Na Mave Joalheria, reconhecemos a importância desses símbolos e, por isso, convidamos você a conhecer o significado por trás de cada pingente que oferecemos.

Pingente de coruja

O significado do pingente de coruja está ligado à sabedoria e conhecimento, é perfeito para aqueles que valorizam a educação e a busca constante pelo aprendizado.

Pingente de figa

Com seu poderoso significado de proteção contra o mau-olhado e a inveja, o significado dos pingentes de figa está relacionado com um amuleto clássico para atrair sorte e afastar energias negativas.

Pingente de trevo

O trevo, especialmente o de quatro folhas, é universalmente reconhecido como um símbolo de sorte. Aliás, o significado dos pingentes de trevo carrega uma mensagem de esperança, fé e sorte.

Pingente de olho grego

Este pingente de olho grego serve como um guardião contra a inveja e o mau-olhado. Então, é uma joia que traz proteção e paz para quem o usa, simbolizando um escudo contra energias negativas.

Pingente de elefante

Significando sorte, sabedoria, e lealdade, o pingente de elefante é frequentemente escolhido por aqueles que prezam a força, a memória e os laços familiares.

Pingente de pet

Representando os animais de estimação que enchem nossas vidas de alegria e companheirismo. Portanto, o significado dos pingentes de pet está relacionado a uma homenagem aos amigos peludos que consideramos parte da família.

Pingente de criança

Simbolizando o amor incondicional, os pingentes de criança são uma maneira adorável de manter os pequenos sempre perto do coração. Então, uma ótima opção!

Pingente de canga

Facilitando o uso de múltiplos pingentes em uma única corrente sem sobreposição, o pingente de canga é ideal para quem ama personalizar seus acessórios com harmonia e estilo.

Pingente de chave

Um símbolo de novos começos, soluções e liberdade. Então, o significado dos pingentes de chave está relacionado com o símbolo para quem está abrindo novas portas na vida.

Pingente de cruz

Um forte símbolo de fé e crença, o pingente de cruz é utilizado por muitos como uma expressão de sua espiritualidade e devoção.

Pingente de Nossa Senhora

O pingente de Nossa Senhora, simbolizando a proteção divina e o amor materno incondicional, é uma escolha preciosa para devotos que buscam o amparo da Mãe Celestial em sua jornada de fé.

Pingente de estrela

Simbolizando direção, esperança e sonhos, o significado dos pingentes de estrela está relacionado com a perseguição dos seus objetivos com brilho e determinação.

Pingente com pedra

Cada pedra carrega seu próprio significado, desde cura até o fortalecimento de qualidades pessoais, fazendo do pingente com pedra uma escolha personalizada e poderosa.

Então, como você viu, os pingentes podem trazer uma série de significados, que dependem tanto da joia quanto da pessoa que recebe. Mas, se você quer escolher os produtos certos para presentear, conte com a MAVE!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , ,

    7 comments on “Significados dos Pingentes: Descubra os Principais”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!