Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

O presente ideal para suas bodas de diamante

16 de julho de 2021

O diamante é classificado como um dos elementos naturais mais resistentes e estáveis da natureza. Por isso, além de chamar a atenção, é também bonito, razão pela qual muitas pessoas adoram tê-lo em suas joias. É por tal motivo que o diamante é utilizado como objeto representativo quando um casal completa 60 anos de união: a chamada Bodas de Diamante. 

Sem sombra de dúvidas, ao atingir esse patamar, o casal alcançou um elevado nível de consolidação.

Quer saber o que significa Bodas de Diamante, bem como conhecer ideias de presentes que podem ser dados ao(à) amado(a) nessa incrível celebração? Continue lendo nosso post! 

O que é ou o que significa as Bodas de Diamante?

A tradição das celebrações de casamento, ou melhor, das bodas de relacionamento, tem origem na Alemanha Medieval (por volta dos anos 1500). 

Nessa época, os casais quando completavam 25 ou 50 anos de casamento recebiam dos seus vizinhos e amigos, de uma forma geral, coroas. Além disso, as coroas representavam um importante significado: o desejo de que o casal continuasse juntos e sendo felizes.

Mas ao longo dos anos, essa tradição se expandiu, trazendo novos significados e simbologias. Hoje, pelas bodas, comemora-se o primeiro ano de casamento até o centésimo, sendo as Bodas de Diamante um exemplo.

Portanto, como destacamos, o diamante tem um importante significado nesse contexto. A indestrutibilidade dos diamantes é uma das características mais relevantes para o sexagésimo ano de casamento. Por isso, nesse estágio, acredita-se que o casal já superou todos os obstáculos da vida.

Geralmente, acredita-se que quando o casal alcança esse patamar, o relacionamento nunca termina, sendo simbolicamente eterno.

Presentes ideais para as Bodas de Diamante

Um dos principais objetivos do aniversário de casamento de 60 anos é reafirmar a promessa de amor, bem como o companheirismo durante esse tempo todo. 

Dessa forma, nada melhor do que fazer isso dando presentes a pessoa amada. Você está sem ideias?... Fique tranquila, vamos te ajudar nessa! 

Objetos de valor significativo para o casal

Como dica, você pode escolher um objeto considerado importante para o casal ou que foi de valor significativo durante o casamento.

Por exemplo, disco de vinil, alguma fotografia com amigos e familiares, etc. O importante é que o objeto traduza a sua importância na vida do casal.

Vídeos com depoimentos

Você ainda pode fazer um vídeo com mensagens de amigos e familiares e até mesmo cantar uma música ao vivo, na presença de quem você ama. Por isso, essa é também uma forma criativa de presentear alguém que amamos. Não há dúvida de que esse momento será cheio de emoção.

Joias com pedras preciosas (por que não um diamante?)

Por fim, você também pode escolher joias com diamantes, como anéis, brincos, pulseiras de ouro e correntes. Joias são sempre uma excelente alternativa quando o objetivo é surpreender a pessoa que amamos. 

E, por se tratar de um evento único, uma joia com diamante pode cair super bem. Fica a dica!

Gostou das dicas? Seja criativo na hora de presentear a pessoa que está ao seu lado vários anos. Então, para conferir ofertas de joias lindas e de alta qualidade, entre em nosso site CLICANDO AQUI!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    3 comments on “O presente ideal para suas bodas de diamante”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!