Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

6 dicas incríveis de presente de casamento

18 de março de 2022

Dar um presente de casamento envolve muito mais do que apenas o bem material ou o valor. Ele também mostra o seu carinho e admiração pelo casal que decidiu constituir uma família. Por isso, este mimo gera muitas dúvidas, pelo fato de ser tão especial.

Muita gente acaba caindo na famosa lista de presentes, com utensílios domésticos e afins. Mas, sair desta zona de conforto pode se tornar muito interessante e também ser um grande diferencial.

Acompanhe neste post seis dicas incríveis de presente de casamento para o novo casal do pedaço!

O que dar de presente de casamento?

Atualmente, a lista de presente de casamento deixou de ser a principal fonte de pesquisa para os convidados. Tanto é que muitos noivos realizam cotas de dinheiro, seja para montar a casa ou ajudar na lua de mel, por exemplo.

Então, ficar nesta lista acaba se tornando cômodo, mas burocrático e, no mínimo, sem surpresas. Optar por algo fora da listagem mostrará que você buscou algo a mais com consideração pelos noivos.

Seja padrinho/madrinha ou um convidado distante, acertar nos gostos pode ser uma tarefa difícil. Entretanto, alguns presentes acabam se tornando coringa por nunca saírem de moda.

O que dar para um casal que já tem de tudo?

Atualmente, muitas pessoas já se casam com um apartamento ou a casa toda montada, além da lua de mel já paga junto a festa de casamento. 

Resumindo, é um casal que já tem de tudo. Então, o que dar de presente? Neste caso, é legal apostar na criatividade e buscar por um presente personalizado, único, para mostrar seu afeto pelo casal.

E se tem um presente que pode passar essa mensagem é a joia. Seja uma pulseira, um pingente para o par ou uma corrente de ouro personalizada. Portanto, será um presente diferente, que cairá com certeza no gosto do casal.

Confira dicas de joias para presente de casamento

Para te inspirar na busca pelo presente de casamento perfeito, preparamos estas dicas. Acima de tudo, são joias que, além do valor financeiro, também terão um significado especial.

1 - Pingente coração

O pingente de coração duplo valoriza essa união entre o casal. Com certeza será uma peça que os pombinhos sempre usarão, assim como a aliança.

2 - Relicário

Outro pingente que irá agradar tanto à noiva como o noivo é o relicário redondo. Nele, o casal poderá colocar fotos e guardar esta memória no peito. 

3 - Com o nome

Este pingente também nunca sai na moda, levando a letra inicial do nome do casal. Ele também pode ser colocado junto a um pingente religioso, por exemplo.

4 - Religioso

Falando em religião, outro presente de casamento para os noivos pode ser um anel com símbolos religiosos. Este anel de São Bento tem modelo feminino e também no masculino.

5 - Terço de ouro

Além disso, um presente para a noiva muito importante e especial da vida dela é o terço de ouro. Isso porque, é tradição a noiva entrar na igreja segurando um buque e um terço. 

6 - Pulseira

Para a noiva, a pulseira também pode ser um presente diferente e servirá muito bem como uma peça para compor o visual na lua de mel.

Presente de casamento na Mave Joalheria!

Todas estas joias que mostramos são elaboradas em ouro 18 quilates, com procedência e certificado Amagold, que atesta a qualidade do ouro usado em joias no Brasil. Então, se você busca joias para dar de presente de casamento, entre no site da Mave Joalheria e confira as opções. 

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , ,

    7 comments on “6 dicas incríveis de presente de casamento”

    1. I am a student of BAK College. The recent paper competition gave me a lot of headaches, and I checked a lot of information. Finally, after reading your article, it suddenly dawned on me that I can still have such an idea. grateful. But I still have some questions, hope you can help me.

    2. I may need your help. I tried many ways but couldn't solve it, but after reading your article, I think you have a way to help me. I'm looking forward for your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!