Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

SAIU!!! Conheça as tendências de cores para 2022

22 de outubro de 2021

Após dois anos pesados devido à pandemia da Covid-19, o ano de 2022 é muito aguardado para voltarmos ao normal, com um ano cheio de vida, alegria e cores. Falando em cores, qual será a tendência 2022?

Isso mesmo! Elas já saíram e se você quiser pensar no seu look para o ano que vem, não se esqueça destas cores que vamos te mostrar. Aliás, você vai ver que essas cores tendências combinam perfeitamente com acessórios como joias, brincos, colares. 

Confira neste post tudo sobre as cores que serão tendências. 

Conheça as cores que farão sucesso em 2022 

O Brasil começa o ano em pleno verão e, com as altas temperaturas, o ideal mesmo é apostar nas cores alegres e fortes, que remetem ao calor. 

A Coloro e a WGSN são agências especializadas em pesquisas de tendências em comportamento e consumo. Elas acreditam que as cores escolhidas darão esperança e energia para as pessoas. 

A cor escolhida como tendência é o Rosa Orquídea, com a simbologia de uma cor vibrante e que enche de otimismo. 

Mas é claro que outras cores também podem compor o look e estarão em destaque, como o amarelo e o laranja. Estas duas cores serão as queridas da estação mais quente do ano. 

Elas combinam com tons mais neutros, como cinza claro, bege e verde claro. Amarelo e laranja trazem a vibração e a alegria que o verão merece. 

5 looks para você arrasar nas cores de 2022 

As cores vão ajudar a compor os looks para o ano que vem, por isso, confira cinco dicas para você mandar super bem em 2022, que está logo ali. 

Listras coloridas

Você se lembra das cores tendências? Elas poderão fazer parte de roupas como blusas, saias com listras coloridas. Como acessórios, brincos de argola podem fazer uma composição perfeita. 

Roupas de alfaiataria 

Calças, blazer, saia e camisa social feminina, aquelas de alfaiataria, sempre marcam presença nos desfiles de moda por serem do dia a dia. Escolher uma dessas peças nas cores tendências, como rosa, amarelo ou laranja, valoriza o look com uma gargantilha ponto de luz!

Vestidos estampados

Bom, o vestido é tendência, nunca sai de moda, mas que tal agora apostar nas estampas, coloridas, com flores? Uma pulseira de ouro, ou aquelas com bolas douradas, pode dar o toque especial. 

Crochê em alta

O crochê estará alta em 2022, apostando na pegada artesanal, faça você mesmo! Shorts, vestidos ou uma segunda blusa por cima de uma branca. Vale apostar nas cores junto a uma linda corrente.

Mangas bufantes

Esse look já era tendência nos anos anteriores e continuará em 2022. E que tal um anel de ouro com brilhante para compor o visual?

Aposte no acessório!

Não importa qual o look que você usará em 2022, mas saiba que ele ganha ainda mais beleza e personalidade com uma joia de ouro, como as que a Mave Joalheria tem!

Por fim, em nosso site você pode conferir a nova coleção de pulseiras, anéis, brincos, pingentes, correntes e muito mais.  Todas elas com o certificado Amagold, que atesta a qualidade e a procedência da joia.

Para ver todas as nossas opções de joias, basta acessar a nossa loja virtual!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , , , ,

    6 comments on “SAIU!!! Conheça as tendências de cores para 2022”

    1. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    2. Thank you very much for sharing. Your article was very helpful for me to build a paper on gate.io. After reading your article, I think the idea is very good and the creative techniques are also very innovative. However, I have some different opinions, and I will continue to follow your reply.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!