Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

14 dicas de presente para aniversário de casamento

28 de dezembro de 2021

Uma das datas mais importantes para um casal é, sem dúvidas, o aniversário de casamento. É um dia especial para relembrar todo o ano que passou, as histórias, comemorar as conquistas e planejar o futuro. 

Por isso, essa ocasião merece um presente especial, não importa o valor, o que não pode acontecer é deixar o momento passar em branco. Para facilitar a sua vida, listamos 14 dicas de presente para aniversário de casamento para você se inspirar e surpreender a pessoa amada. Continue a leitura!

Chocolate para adoçar

Toda mulher gosta de ganhar chocolates mesmo estando de regime. É um presente simbólico, apenas para marcar a data, ou então pode complementar com outro mimo especial. 

Brinco de ouro

Outro presente fácil para agradar a mulher é o brinco. Esse aqui é feito em ouro 18k em forma de gota e cravejado de pedras ródio negro. 

Viagem de carro

Se o dinheiro está curto e não dá para fazer uma viagem de avião, que tal uma de carro? O tempo dentro dele ajuda a conversar sobre o relacionamento e planejar o futuro. Além disso, sempre existe um hotel aconchegante e romântico por perto. 

Anel para se declarar

O anel também é um presente que agrada sempre às mulheres e, se for com uma declaração de amor, melhor ainda. Esse aqui leva as iniciais do casal com um coração com pedras de zircônia. 

Jantar especial

Jantar romântico é inevitável em um aniversário de casamento. Seja na sua viagem de presente, em um restaurante charmoso na sua cidade ou até mesmo em casa, a noite do aniversário tem de ser celebrada. 

Pingente clássico

O pingente de coração que abre e revela a foto do casal é um clássico, nunca sai de moda. Este aqui ainda leva a inicial do nome da pessoa cravejada com um brilhante a escolher. 

Viagem nacional

Uma viagem no Brasil também é um ótimo presente para o casal no aniversário de casamento e, sem dúvida, Fernando de Noronha é um dos locais mais amados pelos casais. 

Gargantilha infinita

Esta gargantilha mostra seu amor infinito em uma data especial. Feita em ouro 18k, ela vem com o símbolo do infinito e escrito love.

Buquê de flores

Outro presente que não pode faltar em uma data especial como esta. O buquê de rosas sempre encanta as mulheres, mesmo aquelas que dizem não gostar. Este é um ato singelo que pode guardar o mimo especial. 

Pulseira de coração

As pulseiras fazem parte do visual das mulheres e elas sempre estão procurando uma nova para usar. Essa aqui traz coração, argolas, uma bola sendo feita de ouro 18k.  

Spa

Que mulher não gosta de ser tratada como rainha, então nada melhor do que dar um dia em um spa, com direito a banho de banheira, limpeza de pele e massagem. 

Aliança para renovar

Se vocês já têm muitos anos de casados, que tal uma aliança nova para renovar os votos. Modelos nunca faltam, como este aqui que pode levar a letra do nome da pessoa amada. 

Viagem internacional

Por último, mas não menos importante, uma viagem internacional é o sonho de qualquer casal, ainda mais para um lugar paradisíaco, como Cancun e seus hotéis all inclusive. 

Joia com certificação!

O importante na hora de comprar uma joia é verificar se ela tem a certificação Amagold, responsável por garantir a qualidade do ouro das peças produzidas no país. Todas as joias da Mave Joalheria possuem este certificado e, se você quiser ver mais opções de presente para o aniversário de casamento, basta entrar em nosso site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , , , , ,

    5 comments on “14 dicas de presente para aniversário de casamento”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!