Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Os Brincos ideais para cada Mulher

28 de abril de 2020

Para cada tipo de mulher existem opções diferenciadas de brincos para serem usados. Seja simplesmente para um passeio rápido no shopping. Para um encontro casual com os amigos. Ou para aquela noite especial na qual temos a intenção de provocar e seduzir. Sempre levando em consideração a vida dinâmica e moderna de nós mulheres. E priorizando os modelos versáteis que podemos usar em todas as horas, sem a preocupação de substituí-los constantemente.

Os brincos Ideiais:

Pela sua versatilidade, chamamos este tipo de joia como peça coringa. Ou seja, aquela peça que usamos de casa ao trabalho, do trabalho ao cinema e do cinema até a balada.

Para acertar na escolha, devemos levar em consideração os seguintes itens: conforto, qualidade e principalmente nosso próprio estilo, afinal podemos ser básicas, esportivas, elegantes, dramáticas, criativas sem perdermos a feminilidade que nos é tão peculiar.

Em contra partida, hoje nós mulheres temos infinitas possibilidades de escolha de uma joia. Podemos brincar com composições inusitadas, misturando materiais, cores, texturas, gemas coloridas, lapidações diferenciadas e principalmente um bom design.

Por conta disso, usando todas essas informações podemos também trocar de joias assim como trocamos de roupas.

Hoje nos é permitido misturarmos peças da alta joalheria com outros acessórios de menor custo.  Nos possibilitando fazer composições lúdicas e extremamente de bom gosto. Entretanto, tome cuidado com o excesso. Quando tiver dúvidas consulte o seu espelho, que é o seu melhor consultor de moda.

Para as mulheres que gostam de brincos circulares uma boa notícia: eles suavizam a expressão e podem ser usados em qualquer tamanho.

Maiores:

Outra opção são os brincos maiores, aqueles com penduricalhos ou berloques. São peças poderosas que sugere glamour e sofisticação a quem os usa e muito desejado por quase todas as mulheres. Mas lembre-se: por serem brincos mais longos, na composição não abuse com outras peças de grande porte.

Menores:

Brincos pequenos e delicados de pérolas, bolas, diamantes e fixos com formas orgânicas e geométricas, são peças que podem ser usadas para compor looks com joias maiores como pendentes sofisticados, correntes poderosas ou até mesmo com broches luxuosos. Essas joias ficam bem em qualquer idade e sugere descrição e refinamento.

Você encontra os melhores brincos em ouro 18k em nosso site. Peças com a melhor qualidade e durabilidade do mercado, pronta entrega, certificado AMAGOLD e tudo isso por um ótimo preço. Eternize seus momentos e seus sentimentos com as joias da Mave

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    3 comments on “Os Brincos ideais para cada Mulher”

    1. I am a website designer. Recently, I am designing a website template about gate.io. The boss's requirements are very strange, which makes me very difficult. I have consulted many websites, and later I discovered your blog, which is the style I hope to need. thank you very much. Would you allow me to use your blog style as a reference? thank you!

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!