Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Joias Masculinas: Qual escolher?

20 de julho de 2020

A procura por joias masculinas cresceu nos últimos anos. Por conta disso, o próximo Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para sofisticar o visual de quem sempre cuidou de você.

Entretanto, agradá-los não é tarefa fácil. Nós sempre optamos por presenteá-los com camisas, tênis e coisinhas sem sentido. Porém, a ideia é inovar e surpreendê-lo com algo que será eterno. “Que tal uma joia masculina”.

As Joias Masculinas preferidas:

Os homens em geral valorizam suas produções e as preferências são joias com design diferenciado. Nesse sentido, metais nobres e muitas vezes até com gemas preciosas, são algumas opções que estão entre as escolhas masculinas.

Correntes Masculinas:

É fato que a joia masculina mais tradicional é a corrente. Elas aparecem com design diferenciado, em metal nobre, com várias espessuras, delicadas e discretas ou modelos mais arrojados e marcantes. Importante destacar que: o metal escolhido deve combinar com o estilo do seu pai! Por isso, escolha o ouro amarelo para os mais tradicionais ou ouro branco para os mais moderninhos.

Pingentes Masculinos:

Ademais, nas correntes ainda será possível acrescentar pingentes. Os mais comuns são com motivação religiosa (crucifixos e santos protetores) ou placas com gravações que podem ter foto da família ou alguma palavra que declare seu amor ao seu pai.

Pulseiras Masculinas:

Assim como as correntes, outra excelente opção são as pulseiras. São várias opções em modelos e materiais. Além disso, para transmitir um visual mais moderno a qualquer produção é possível agregar couro ou borracha junto aos metais. A intenção aqui é mostrar ao seu pai que pensou bastante nele no momento da escolha do presente.

Anéis Masculinos:

Para os pais mais modernos e estilosos que adoram uma novidade, os anéis produzidos em ouro branco com espessuras grossas têm sido cada vez mais procurados.

Portanto, nesse dia dos pais fuja do óbvio. Presenteie-o com algo especial: seja corrente, pulseira, anel ou pingente, delicados, sofisticados e principalmente, eternos. Com certeza, você agradará bastante aquele grande homem que é o seu PAI.Na Mave você encontra as melhores opções de joias masculinas. Qualidade e durabilidade, pronta entrega, certificado AMAGOLD e produtos em ouro 18k e tudo por um ótimo preço, e ainda com descontos de até 30%. Eternize o seu amor pelo seu pai com as nossas joias!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: ,

    4 comments on “Joias Masculinas: Qual escolher?”

    1. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I'll keep an eye out for your reply. 20bet

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!