Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

3 ideias cheias de estilo para usar pulseira masculina

26 de agosto de 2020

Esqueça o tempo em que o universo masculino não abria espaço para joias como uma pulseira masculina. Esse tipo de conceito deixou de existir. Atualmente, homens de todas as idades e diferentes perfis consideram tudo isso algo importante para a cuidar da imagem pessoal.

Assim, acessórios como anéis, pulseiras e correntes vão ocupando espaço não apenas na balada, onde é possível ousar, mas também no trabalho, que pede acessório mais discretos.

O mercado também confirma essa tendência. Dados do mercado global apontam que a consolidação do interesse masculino com moda e seus acessórios têm crescido uma média de 14% ao ano, ao passo que o universo feminino conta com crescimento de apenas 8%.

Compondo seu estilo

Sem dúvida, o apelo por joias e acessórios tem crescido entre os homens que estão sempre buscando novidades que acrescentem um charme à parte para compor o visual. Dessa forma é possível compor um estilo mais arrojado, original e é claro, charmoso, usando peças como:

- Pulseiras

- Cordões e correntes

- Anéis

- E até pingentes

Por onde começar

Diferente do universo da moda feminino, para se vestir bem um homem nem sempre precisa de muitas peças e opções. Por isso, muitas vezes, pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Desta forma, não importa se você já incorporou joias e acessórios na sua rotina, se ainda está buscando inspirações para entrar na moda ou se apenas está procurando um presente especial.

Seja qual for o seu caso, montamos um guia com três dicas para produzir estilos diferentes utilizando pulseiras masculinas. Esta peça é o tipo de acessório que pode ser usado em diversas situações e muitas vezes dão o toque final que você estava buscando no seu estilo.

Estilo casual

Quem se veste de forma casual costuma usar mais t-shirts, camisas polo, jaquetas, moletons. Se este é seu estilo, para acrescentar um ponto chave neste visual, nada melhor do que utilizar uma pulseira masculina. Ela será o adereço perfeito dentro dessa composição.

E mesmo um look mais básico com o casual, chama a atenção quando você harmoniza tudo com peças estilosas. Principalmente para quem está começando a usar acessórios, uma pulseira elegante faz toda a diferença. Lembre-se: adicionar detalhes exclusivos é essencial para dar um tom caprichado!

Estilo formal e elegante

Alguns anos atrás, a roupa masculina considerada formal era simples: terno, camisa, gravata e sapatos. No entanto, a ideia de que essa aparência não se reinventava ficou no passado. Atualmente, é possível acrescentar detalhes para um visual um pouco menos categórico e rígido.

Para isso, vale a pena investir em um terno slim mais acinturado, mesclando-o com peças que combinem perfeitamente e com uma calça que seja mais curtinha, mostrando os tornozelos.

Ademais, acrescentar uma pulseira masculina de ouro, especialmente neste caso, pode acrescentar requinte ao visual, tornando tudo mais elegante, alinhado e, acima de tudo, bem apresentado.

Estilo urbano

Criada nos centros metropolitanos de todo o mundo, a moda urbana para os homens é mais do que apenas roupas e inclui bonés, mochilas e outros acessórios que definem a individualidade e que, em sua totalidade, refletem versatilidade e bom gosto.

Para isso, é interessante investir em uma camiseta branca lisa e simples, bem ao estilo James Dean, um par de jeans e, claro, uma pulseira masculina que pode se tornar um chamariz nos braços, dando um toque a mais em um look que, até então, estaria simplório.

Qual é seu estilo?

Quer uma dica para descobrir o que mais combina com você? Acesse nosso site agora. É só clicar aqui para conhecer conferir joias masculinas e femininas elegantes, exclusivas e feitas sob medida para qualquer estilo.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    One comment on “3 ideias cheias de estilo para usar pulseira masculina”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!