Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Confira os detalhes das peças selecionadas para a influenciadora digital Ariane Cânovas

16 de outubro de 2020

Você já conhece as peças selecionadas para a influenciadora digital Ariane Cânovas? São novidades fresquinhas para quem preza por um look sofisticado, elegante e, claro, luxuoso: joias incríveis que a Mave Joalheria selecionou inspirando-se na influenciadora.

As seguidoras do Instagram da Ariane Cânovas podem se alegrar, pois essa coleção foi totalmente pensada atendendo aos gostos em moda da influenciadora. Portanto, se você se identifica com o estilo da blogueira, não pode deixar de conferir a coleção! Vamos lá?!

Quem é Ariane Cânovas?

Ariane Cânovas é uma brasileira, blogueira de moda e dona do Trend Alert. Sua cidade natal é São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, mas seu sucesso no mundo fashion já ultrapassou não só sua região natal, como também todo o Brasil. Há quase 10 anos, a influenciadora vem adquirindo cada vez mais sucesso internacional.

Isso não é uma surpresa, pois no Instagram de Ariane Cânovas é possível ter um gostinho de todo o seu talento, além da sua personalidade super divertida.

Sobre a coleção de joias

Por meio das fotos do Instagram da Ariane Cânovas, podemos perceber a singularidade no seu estilo, que preza pela simplicidade e pela sutileza. Isso, somado ao conhecimento assertivo de moda, resulta em looks de elegância incomparável.

As peças que compõem a coleção selecionada para a influenciadora digital Ariane Cânovas seguem exatamente esse estilo. São peças que se valorizam muito pelos detalhes, como um pequeno brinco em formato de coração, mas que, surpreendentemente, é incrustado de pedras de zircônia de tirar o fôlego.

Esse é o efeito que a coleção causa, uma forma aparentemente comum, mas que, através dos detalhes, impressionam qualquer pessoa.

Todas as peças são de ouro, portanto, não preciso nem ressaltar a luxuosidade, não é mesmo? Esse material por si só possui uma beleza incomparável e valoriza qualquer visual, dando elegância e muito brilho.

Quem segue o Instagram da Ariane Cânovas sabe o amor e o carinho que ela tem pela filha e que incorpora isso divertidamente nos seus looks, seja vestindo roupas iguais, seja através de joias personalizadas.

Então, é claro que a Mave não poderia deixar de fora das peças selecionadas para a influenciadora digital uma peça para os bebês. Por isso, essa linha de joias conta com pulseira em ouro com uma placa de coroinha para que você grave o nome do seu filho ou filha.

Já deu para perceber o quão exclusivas e personalizadas são as peças selecionadas para a influenciadora digital Ariane Cânovas, certo? Uma coleção que conta com todos os acessórios, pulseiras, anéis, brincos e gargantilhas, tudo pensado para compor um look completo e realmente elegante.

Onde comprar?

As peças da coleção estão disponíveis no site da Mave. Lá, você confere todos os itens e seus preços. A Mave é uma joalheria com mais de 20 anos de sucesso no mercado, que se dedica com afinco para produzir acessórios de luxo com design bem elaborado pensando em você!

A Mave garante a qualidade do ouro, afinal de contas, todas as joias possuem o certificado Amagold. Além disso, garante também a segurança da compra online e faz a entrega em todo território brasileiro.

Não perca a oportunidade de incrementar seu visual com lindas peças de ouro e, se você ainda não conhece as peças da Mave, confira agora mesmo no nosso site!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    10 comments on “Confira os detalhes das peças selecionadas para a influenciadora digital Ariane Cânovas”

    1. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    2. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I'll keep an eye out for your reply. 20bet

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!