Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Dia do consumidor aproveite para comprar sua joia

12 de março de 2021

O Dia do Consumidor deve ser muito valorizado, respeitado e comemorado por todos. Os consumidores compram centenas produtos e serviços diariamente e são fundamentais para o bem-estar econômico. 

Por isso, merecem toda a atenção e lealdade. De fato, muitos comerciantes adotam uma postura de valorização de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e promoções que ajudam no orçamento de qualquer pessoa.

E foi por isso que no dia 15 de março é celebrado o dia do consumidor no Brasil e no mundo.

Como surgiu o dia do consumidor?

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor ou Dia Internacional do Consumidor passou a ser comemorado a partir de 15 de março de 1983, em uma referência ao discurso proferido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, 21 anos antes.

Nesse discurso dirigido ao Congresso Nacional norte-americano, John Kennedy elencou quatro direitos básicos dos consumidores: direito de ser ouvido, à informação, à escolha e à segurança.

É muito importante falar que atualmente, no Brasil e em diversos países, há legislações e instituições que garantem os direitos dos consumidores.

Os consumidores precisam estar atentos aos seus direitos e cobrá-los sempre que necessário. Felizmente, hoje temos à nossa disposição uma série de mecanismos que protegem os consumidores.

Por que aproveitar o Dia do Consumidor para comprar uma joia?

Uma das grandes vantagens práticas do Dia do Consumidor são os descontos e promoções aos seus clientes nessa data comemorativa.

Um dos setores do comércio que oferece excelentes ofertas no Dia do Consumidor são as joalherias. Por conta disso, vale muito a pena aproveitar esse dia de comemoração para economizar.

Além disso, é relevante lembrar que a compra de joias por um preço promocional é um excelente investimento. Metais preciosos como o ouro e o diamante estão sempre muito valorizados.

Ou seja, ao adquirir uma pulseira de ouro ou um colar de diamantes com um bom desconto, é possível lucrar com a valorização da peça no futuro. Já dizia Sílvio Santos: “Ouro valem mais que dinheiro”!

Quais as melhores dicas para fazer uma compra segura?

É extremamente importante ter segurança na hora de realizar a sua compra. Procure sempre estabelecimentos conhecidos, confiáveis e que possuem uma boa reputação entre seus clientes.

Procure saber sobre o histórico da loja e fique atento aos comentários da clientela sobre os produtos e serviços oferecidos.

Desconfie sempre de ofertas absurdas com valores muito menores que os praticados pela concorrência. Às vezes, uma super economia pode representar um prejuízo daqueles! Fique atento, pesquise bastante e compre sempre de forma segura.

São muitas as opções e modelos de joias disponíveis no mercado. O importante é pesquisar com calma para encontrar uma linda joia por um ótimo preço.

Quer aproveitar o Dia do Consumidor com confiança, qualidade e preço justo? Acesse o nosso clicando AQUI e conheça os nossos produtos.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: ,

    5 comments on “Dia do consumidor aproveite para comprar sua joia”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!