Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Ovo de páscoa de colher Gosto, mas prefiro uma joia de ouro!

26 de março de 2021

Uma das épocas comemorativas mais adoradas pela criançada e também pelos adultos está chegando. A páscoa movimenta há muito tempo o mercado dos doces, em especial, os chocolates com o famoso ovo de páscoa de colher.

Apesar dessa tradição, nos últimos tempos as pessoas estão optando por novos presentes de páscoa.  Com certeza um ovo de páscoa de colher é delicioso, mas existem pessoas que preferem a sensibilidade, elegância e duração de uma joia de ouro.

Entre chocólatras e os amantes das joias quem sai ganhando é você! Mas, na hora de escolher o presente da pessoa amada e dos seus parentes,  tenha preferência pela beleza e elegância dessas pessoas tão queridas, para isso: presenteie com uma joia. 

Dito isto, vamos entender um pouco mais sobre essa nova tendência. Bora!

Ovo de páscoa de colher ou joia de ouro? Qual é o melhor presente?

O período da páscoa sempre foi marcado pelo chocolate. Mas essas sobremesas ainda pesam muito na dieta e podem se tornar um problema para a nossa saúde. Por isso, outras opções de presente vem surgindo, umas delas é o ouro.

Que as joias de ouro nunca saem de moda isso já é de conhecimento de todos, inclusive, combinando com looks de todas as festividades do país.

Por isso, sim, a joia de ouro é um presente muito melhor do que o ovo de páscoa. Afinal, você estará criando uma lembrança que perdurará por muito tempo, além de criar um hábito de tradição na sua família e amigos. 

Quais as melhores joias de ouro para dar de presente de páscoa ou se presentear?

Sabendo da importância, beleza e durabilidade de uma boa peça de ouro, é preciso saber escolher o item com sabedoria. Por isso, vamos dar algumas dicas infalíveis para agradar seu familiar! 

Sempre ao presentear alguém precisamos buscar peças que combine com sua personalidade, ou seja, que seja “a cara dela”. Através desse conhecimento, podemos escolher joias mais sensuais, elegantes ou extrovertidas. 

Outro conselho é tentar imaginar quais os locais você gostaria de ver o presente sendo usado, desse modo, ao escolher um presente, por exemplo, para a sua mãe e sogra, você pode pensar na rotina que elas possuem.

Como saber se a joia realmente é de ouro?

Uma joia de ouro autentica é uma peça chave no armário de qualquer pessoa. Além de beleza, a durabilidade de uma peça original e legitima pode trazer confiança e luz para a sua vida.

Mas… Imagina se você descobre que sua joia não é genuína. Para evitar essa dor de cabeça é sempre bom aprender como descobrir se uma joia é ou não de ouro. 

A principal dica é: busque a certificação do ouro, essa informação mostra a autenticidade e pureza do metal. Confirmando essa informação você não terá problema algum, basta colocar o acessório de ouro no corpo e arrasar!

Gostou da dica? Quer conhecer mais sobre o assunto? Clique aqui e saiba muito mais.

Aproveite para conferir o nosso catálogo de joias Mave Joalheria.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , ,

    5 comments on “Ovo de páscoa de colher Gosto, mas prefiro uma joia de ouro!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!