Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Joia religiosa: um presente especial para esta semana!

1 de abril de 2021

Quem possui alguma crença religiosa sabe como é importante carregarmos conosco alguns símbolos que sempre nos lembre de estar conectado com a nossa espiritualidade. Por isso, a joia religiosa é o acessório ideal para você usar em seu dia a dia.

Se você não possui uma religião bem definida e deseja atrair boa sorte, pode optar pelo trevo ou olho grego. Entretanto, para agregar ainda mais a devoção aos símbolos católicos em sua vida, vale estar sempre acompanhada de um acessório que não deixe você esquecer sua fé.

Quais os significados das joias religiosas?

As joias religiosas são muito significativas, pois acompanham a história do Cristianismo desde seus primórdios. Afinal, na antiguidade o ouro era a principal matéria-prima dos artefatos religiosos. Não é à-toa que no Brasil há várias igrejas históricas que são todas decoradas em muito ouro.

O ouro é um elemento muito importante para a natureza, já que é um mineral natural e raro no ambiente, o que o torna muito especial. Devido à duração do material, as joias religiosas se tornam duráveis e permanentes para os religiosos.

Portanto, os principais significados dos artefatos religiosos em ouro estão relacionados à herança histórica, importância natural e à qualidade do material.

Quais são os principais símbolos usados na joia religiosa?

A cruz é o símbolo do cristianismo, por isso, é o principal das joias religiosos. Assim como o terço e a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que são muito importantes para a fé católica.

A cruz simboliza Jesus crucificado - símbolo de amor, perdão, redenção, cura e fé. O terço é um dos principais instrumentos de oração do cristianismo, ele ilustra bem a importância do ouro na durabilidade, já que o terço é feito para ser manuseado e, quando feito de um material não durável, acaba se degradando facilmente.

Já a Nossa Senhora Aparecida é o que representa o divino amor materno - símbolo de fé, confiança e caridade.

Além desses, existem outros símbolos importantes como o Sagrado Coração de Jesus, o anjo da guarda e a Estrela de Davi.

Como usar os acessórios religiosos?

Os acessórios religiosos são perfeitos para qualquer ocasião. Eles oferecem conforto em momentos de dificuldades. Portanto, você deve usar sua joia religiosa para encontrar forças em momentos complicados e para sempre estar conectada com e esperança.

Além disso, as joias religiosas combinam fé, modernidade e peças personalizadas!

A Mave joalheria tem orgulho e gratidão em deixa você mais perto da sua fé com as incríveis joias religiosas - símbolo de amor, proteção e luz durante o seu cotidiano.

Por isso, dê uma olhada em nosso catálogo de joias religiosas. Você vai se surpreender, garanto! 

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , ,

    3 comments on “Joia religiosa: um presente especial para esta semana!”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!