Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

19 opções de look para aniversário de 15 anos

22 de junho de 2022

O aniversário de 15 anos é um momento especial na vida de toda adolescente, tudo será guardado na memória durante a vida inteira. E algo que ficará marcado para sempre é o look usado no dia da festa, não só da debutante, mas também das convidadas. 

Por isso, se atentar a todos os detalhes é essencial, como o vestido, o sapato e, é claro, os acessórios. Mas se você não tem ideia do que escolher para essa data tão marcante, fique tranquila!

Vamos trazer 19 opções de vestidos + joias para a festa de debutante. Continue a leitura!

Como é o aniversário de 15 anos?

O aniversário de 15 anos de uma jovem envolve inúmeros detalhes, como o local da festa, músicas, comida, lista de convidados e, é claro, o look da debutante. Porém, você sabe por que existe essa festa?

O baile de debutante surgiu na Europa Antiga, no século 16, e era a forma das famílias mostrarem para a sociedade que a criança agora é uma jovem, podendo frequentar os eventos sociais. 

Agora que você conhece a história do baile, confira as 19 opções de look para este dia especial.

1 –  Azul com alça

Este vestido é bem jovial, com um tom de azul leve que valoriza a qualquer joia, como um colar com um pingente em ouro, forma de coração e feito de zircônia e pedra azul. 

2 – Vestido de sereia

Com um corte moderno, esse vestido de sereia vai de ombro a ombro e também valoriza a joia que a convidada ou debutante irá usar, como essa corrente malha bailarina com um pingente de Nossa Senhora Aparecida. 

3- Amarelo é o destaque

Um vestido amarelo chama atenção por onde passa, mas esse não é só pela cor. O corte o deixa bem solto e leve para usar. Esse pingente em forma de coração diamantado dará uma sofisticação a mais ao look.

4- Azul escuro bordado

Se quiser passar elegância, um vestido azul escuro como esse é o ideal. Para dar uma incrementada, que tal usar brincos com pedras de zircônia, como esse

5- Vestido brilhante

Agora, se a intenção é chamar a atenção, a debutante pode escolher esse vestido azul claro com brilhantes. Para combinar, um par de brincos de ouro e pedras de zircônia em forma de gota. 

6- Longo com bordado

Um vestido longo é sinônimo de elegância e, este aqui ainda tem bordados e vários outros detalhes. Uma pulseira em ouro Milano com certeza dará um charme a mais. 

7- Verde com flores

Esse vestido traz vários tons de verdes e formando flores em várias partes do vestido, dando um tom leve. Essa gargantilha de ouro sextavo com zircônias combina perfeitamente com o vestido. 

8 – Lilás com corpete

Esse vestido lilás tem um corpete na parte de cima e desce como várias camadas, com um corte único. Um anel em forma de coração com aro duplo é o detalhe que irá faltar no visual, então aposte! 

9 – Ombro único

Para quem gosta de estilos clássicos, esse vestido amarelo de um ombro chama a atenção pela elegância. Ao incrementar o visual, esse brinco navete cravejado dará um toque a mais. 

10- Tomara que caia 

Outro clássico dos vestidos é o tomara que caia, e esse tom verde ainda tem detalhes nos braços e na barra. Um brinco de ouro com franja fará a combinação perfeita. 

11 – Marrom com transparência

A debutante que busca algo mais moderno, esse vestido marrom tem uma transparência e um corte único. Uma pulseira com borboleta é ideal para fazer combinação. 

12 – Estampado

Os vestidos estampados também nunca saem de moda, então esse é ideal para o baile debutante. Esse anel cravejado de zircônias dará um charme e uma sofisticação ao visual. 

13-  Vermelho liso

Às vezes a simplicidade já tem o seu valor, como esse vestido liso vermelho. O destaque do visual pode ficar por conta desse pingente de coração vazado

14 – Vestido nude

Muitas não gostam do nude, mas esse vestido tem um decote que valoriza a mulher e com brilhantes. Esse brinco em forma de gota, com pedras de zircônia deixa tudo ainda mais bonito e harmônico. 

15 – Preto “básico”

Se no casamento o ideal é não usar preto, para a debutante não tem problema. Isso quer dizer que esse preto é ideal! Para combinar, um colar com um pingente como esse vai se destacar ainda mais. 

16- Duas cores

Os vestidos com duas cores também chamam a atenção das debutantes. Esse aqui é com a saia preta e o corpete dourado. Então, uma pulseira de ouro com bolinhas irá dar o tom perfeito para o visual. 

17 – Outra opção

Gostou do modelo com duas cores? Então, olha só esse com cores mais leves, rosa e prata. Um modelo delicado assim também pede uma joia sútil, como esse ponto de luz. 

18 – Vestido branco 

Para quem não quer errar, o vestido branco também é super bonito, como esse curto, cheio de renda. Nesse caso, a melhor opção de joias é o brinco, pequeno, mas chamativo, como esse aqui.

19 – Dourado com coroa

No baile de debutante, a aniversariante é a princesa da festa, por isso um vestido como esse dourado e o detalhe da coroa fazem todo sentido. Se o assunto é coroa, um pingente como esse irá combinar perfeitamente. 

Joias de 15 anos é com a Mave!

O aniversário de 15 anos é um momento único para a debutante, família e também para os amigos. Por isso, é importante investir em joias de qualidade. Gostou das opções que mostramos? No site da Mave Joalheria ainda tem vários outros modelos, entre lá e confira! 

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , , , , , ,

    9 comments on “19 opções de look para aniversário de 15 anos”

    1. I am a student of BAK College. The recent paper competition gave me a lot of headaches, and I checked a lot of information. Finally, after reading your article, it suddenly dawned on me that I can still have such an idea. grateful. But I still have some questions, hope you can help me.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!