Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

9 dicas de presente de aniversário para namorado

22 de junho de 2022

O namoro é um momento importante na vida de qualquer casal, seja o início dele ou aqueles que já duram décadas. Mas se tem algo que gera sempre dúvidas, isso em qualquer período do relacionamento, é o presente de aniversário para namorado.

Afinal, o presente é uma forma de impressionar e agradar à pessoa amada, então precisa ser especial. Ainda mais quando a data é o aniversário dele, por isso é preciso colocar todas as opções na mesa para escolher a melhor.

Para te ajudar nessa missão, separamos 9 dicas de presente para dar no aniversário do namorado.

1 - Kit de barbear e anel

Um kit de barbear é um dos principais itens de uso diário do homem no cuidado com a beleza, por isso sempre é um presente útil. Além disso, a namorada pode acrescentar um anel de ouro 18k com detalhes serrilhados.

2- Cerveja artesanal e corrente

As cervejas artesanais são presentes sofisticados e com vários tipos e sabores, com certeza um deles vai agradar o seu namorado. Ainda mais, se essa cerveja vier acompanhada de um belo kit com esta corrente em ouro e malha cartier, medindo 60 centímetros.

3- Perfume e pingente

Que homem não gosta de um bom perfume? Avalie os gostos dele, qual fragrância mais o atrai e invista nesse presente sem erro. Você pode colocar no presente um pingente em cruz feito com ouro 18k.

4- Relógio e pulseira

Os relógios fazem parte do vestuário masculino, como um acessório indispensável. Para fazer uma composição perfeita ao presente, você pode colocar uma pulseira em ouro 18 quilates com forma achatada.

5- Mochila e anel de São Jorge

Se o seu namorado usa muito notebook no trabalho, uma dica é dar uma mochila para o computador, algumas possuem até carregador de celular. Vale combinar o presente com uma peça sofisticada, como um anel de ouro de São Jorge.

6- Tênis e um anel diamantado

Os tênis também são essenciais no vestuário masculino, seja os esportivos ou sociais. Dar este presente junto a um anel em ouro diamantado mostra que você se preocupa com o visual dele.

7- Anel de formatura

Se o seu namorado acabou de se formar na faculdade, seja medicina, engenharia, direito, uma boa dica é dar um anel de formatura. Este da foto, por exemplo, é do curso de engenharia civil.

8- Livro e Escapulários

Um livro com a temática que o seu namorado gosta também é um presente difícil de errar. Se ele gostar de assuntos ligados à religiosidade, além do livro, também invista em um escapulário.

9- Corrente em ouro

As correntes sempre chamam atenção dos homens, ainda mais se ela for grossa. Esta aqui é feita de malha cartier cadeado com 65 centímetros.

Presente de aniversário para namorado é na Mave!

Ao dar uma joia de presente de aniversário para namorado o importante é se atentar à procedência dela. Por isso, sempre busque por joias com o certificado Amagold, que atesta a qualidade do ouro. As peças da Mave Joalheria têm este certificado e, para ver mais opções de presente, basta entrar no site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , , , , ,

    5 comments on “9 dicas de presente de aniversário para namorado”

    1. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!