Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

11 opções criativas de presente para o dia dos pais

22 de julho de 2022

A data para agradecer aquele guerreiro, o seu super herói, o exemplo a ser seguido, está chegando e você ainda não pensou em como fazer isso? Sim, realmente é difícil decidir por um bom presente para o Dia dos Pais!

Mas é por isso que estamos aqui! Vamos trazer 11 opções criativas de presente para essa data especial, que não tem como passar em branco. 

Então, confira as opções que trouxemos para deixar seu pai felizão não só pelo filho(a) que tem, mas também pelo presente que vai ganhar! 

O que dar de presente para o Dia dos Pais?

O presente para o Dia dos Pais precisa fazer sentido com o estilo dele, ou seja, combinar com a personalidade. Se o seu pai é mais intelectual, não adianta dar algo esportivo. Assim como se ele amar um bom churrasco, não dá para chegar em casa com uma saladeira! 

Confira as 11 opções de presente para o dia dos pais

Maleta de ferramentas e um anel de ouro

Os pais são sempre os “fazem de tudo em casa”. Penduram um quadro, arrumam uma porta, um armário, conserta um vazamento. Por isso, dar uma maleta completa de ferramentas se torna um presente, digamos, estratégico. Junto, você pode agregar esse presentão com um anel em ouro 18 quilates diamantado, como esse da imagem. 

C:\Users\thais\Downloads\11504_2.jpg

Camisa de time e anel religioso

Todo pai torce pelo sucesso do filho(a) e também para um time de futebol, não tem como fugir. Então, uma dica legal é dar uma camisa ou então algo relacionado, como uma caneca, uma bandeira. Para ajudar na fé ao time, que tal dar um anel religioso para ele também? 

C:\Users\thais\Downloads\16791.jpg

Moedor de café e pulseira

Entretanto, se o seu pai é amante do café, uma sugestão bacana é dar um moedor de café. A bebida tem outro sabor quando o grão é moído na hora, sem contar o cheiro delicioso. Para complementar, uma pulseira masculina dará um charme no visual dele. 

C:\Users\thais\Downloads\45254_1.jpg

Bebidas e uma corrente

Agora, muitos pais gostam de apreciar um bom vinho ou tomar uma cerveja diferente, artesanal. Esses presentes não têm erro, ainda mais se o pai topar experimentar coisas novas. Entretanto, um presente que vai durar por anos é uma corrente masculina em ouro. 

C:\Users\thais\Downloads\45238_1.jpg

Kit para churrasco e pingente

Para os pais que curtem um bom churrasco, os utensílios para assar a carne são certeiros. Pode ser uma faca, um avental, um kit com temperos ou até mesmo as garras de urso que estão na moda. Além disso, um presente que ficará no peito do seu pai é um belo pingente de crucifixo. 

C:\Users\thais\Downloads\31996_1.jpg

Tênis e uma joia especial!

Os pais esportistas sempre gostam de receber presentes relacionados à modalidade que praticam. Se o seu pai é corredor, maratonista, com certeza vai gostar de ganhar um tênis. Além disso, você pode surpreendê-lo e presentear com um pingente especial feito em ouro.

C:\Users\thais\Downloads\300504.jpg

Óculos de sol e anel com pedra

Comprar óculos de sol é sempre uma boa pedida para dar uma incrementada no visual do seu pai. E sabe o que ajuda também?  Um anel de ouro com brilhante mostra elegância e sofisticação, seja para uma data especial ou dia a dia.

C:\Users\thais\Downloads\11497_1_1.jpg

Perfumes e corrente malha achatada

Algo que não pode faltar em um armário masculino é um belo de um perfume. Seja para o dia a dia ou para sair à noite. Então, junto ao perfume, que tal acrescentar uma corrente de ouro malha achatada? 

C:\Users\thais\Downloads\45238_1 (1).jpg

Relógios e pulseira para combinar

Um presente para Dia dos Pais que chama sempre atenção é o relógio, ainda mais se o seu pai for apaixonado por esse acessório. Uma pulseira de malha achatada, para ser usada junto ao relógio, complementa o visual do homem.

C:\Users\thais\Downloads\45231.jpg

Games e pulseira de cadeado

Mas se o seu pai que passa horas em frente da televisão jogando vídeo-game, uma dica legal é apostar no jogo que ele gosta. Pode ser de futebol, primeira pessoa, simulação, corrida. Além disso, junto ao jogo, o surpreenda com uma pulseira de ouro com malha cartier. 

C:\Users\thais\Downloads\45264_11_ (1).jpg

Ingressos para jogo e relicário

Nada mais legal do que um presente para passar um tempo juntos. Daí, comprar um ingresso para ver um jogo do time que ele torce ou da banda que ele curte é garantia de sucesso no presente. Assim, para guardar esse momento, um pingente de relicário se torna indispensável.

C:\Users\thais\Downloads\32006-2 (1).jpg

Mave tem o presente para o Dia dos Pais ideal!

Enfim, gostou das nossas dicas de presente para o Dia dos Pais? No site da Mave Joalheira tem várias outras opções de joia para agradar o seu paizão! Não deixe de conferir!

Para finalizar, o mais importante é que as joias da Mave tem o certificado Amagold, que atesta a qualidade do ouro usado pelo setor joalheiro no país. Além disso, facilitamos o pagamento no cartão, com frete para todo o Brasil!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , ,

    3 comments on “11 opções criativas de presente para o dia dos pais”

    1. I may need your help. I tried many ways but couldn't solve it, but after reading your article, I think you have a way to help me. I'm looking forward for your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!