Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Piercing no nariz cravejado: conheça modelos e cuidados necessários

14 de outubro de 2022

Um caminho que você faz diferente ao trabalho, um jantar fora de casa. Certamente, você já percebeu: pequenas mudanças fazem toda diferença, assim como um piercing no nariz cravejado.

Mas, já parou para pensar que com o nosso visual acontece o mesmo? Quem nunca após mudar o cabelo teve a sensação de um recomeço? Ou se sentiu mais leve, alegre, satisfeito ao usar uma nova peça de roupa?

Sim, os detalhes fazem toda diferença! Então, separamos dicas sobre piercing no nariz cravejado. Um detalhe de grande impacto. Então, continue lendo e saiba tudo!

A origem do piercing

Ninguém sabe ao certo a origem do piercing. Mas, é certo que já foi utilizado por diversas razões. Seja por motivos religiosos, hierárquicos, estéticos. Até mesmo para marcar períodos importantes na vida de um indivíduo, como os Esquimós e povos das ilhas Aleutas, no Alasca (EUA).

O piercing voltou como tendencias nos anos 60. Através do movimento punk, que resgatava antigas tradições e questionava valores.

O piercing de nariz

O piercing está atualmente associado a autoestima, confiança, estilo, beleza. E os mais frequentes e simbólicos dentro disso é o piercing no nariz.

Por isso, o piercing de nariz nunca sai de moda. Tem a vantagem de poder ser escondido. Possui uma simbologia que agrega valor. É prático e tem diversos tipos para combinar com o seu gosto, mas cuidado para não exagerar!

O piercing no nariz cravejado

O piercing cravejado é quando o metal é unido, colado, adornado com alguma forma de pedra, dando assim um diferencial e efeito estético.

E o piercing cravejado no nariz possui algumas vantagens:

— É sempre uma tendência;

— Versátil, possui opções de escolha;

— Vai desde o básico até o mais elegante;

— Funciona em todas as formas de piercing no nariz;

— Serve para enriquecer ainda mais o piercing.

Quais são os tipos de piercing no nariz?

  • Rhino
  • Septril (Septo)
  • Austin bar
  • Nostril
  • Nasal Lang
  • Right nostril (Alto nostril)
  • Bridge (Ponte)
  • Third eye (Terceiro olho)

Como escolher o piercing no nariz cravejado? 

Agora você já sabe as posições do piercing. Então é hora escolher um local e um piercing.

Você precisa também considerar o formato do seu nariz, as cores que você mais gosta, a imagem que mais combina com você e sua personalidade. Mas aí, resta escolher o lugar e também e até o pingente do piercing. O piercing cravejado no nariz, possui a vantagem de se adequar em diversos modelos.

A Mave tem variedade de piercing e pingente, que certamente você gostará de conhecer, sobretudo, os piercings em ouro. Este de ouro, um piercing cravejado no nariz, é de muito bom gosto e força! 

Clique aqui para ver piercing de ouro!

Cuidados ao colocar o piercing no nariz:

— Escolher um profissional de confiança.

— Escolha titânio ou aço cirúrgico ao perfurar

— Lavar as mãos sempre antes de tocar no piercing.

— Tomar cuidado ao trocar de roupas.

— Dormir em posições que não interfiram no piercing.

— Limpar a região com sabonete neutro

— Com a gaze utilizar antibactericida

— Evitar tocar na peça.

Piercing no nariz cravejado é na Mave!

Então, vimos que as origens do piercing são remotas e desconhecidas, que o piercing cravejado, é feito com material de colamento e adorno.

Também vimos os nomes que recebem os piercings em cada parte do nariz, dicas de como escolher e cuidados. Tudo para você se sentir muito mais confiante, aumentar a autoestima e dar um upgrade no seu visual.

Por isso, a Mave possui certificado Amagold, parcelamento facilitado no cartão e frete para todo o Brasil. É cada opção de piercing cravejado no nariz! Tenho certeza que você vai amar o resultado. Não perca tempo, escolha agora o seu acessando o site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , ,

    4 comments on “Piercing no nariz cravejado: conheça modelos e cuidados necessários”

    1. I may need your help. I've been doing research on gate io recently, and I've tried a lot of different things. Later, I read your article, and I think your way of writing has given me some innovative ideas, thank you very much.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!