Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

11 ideias de fotos de casal com aliança

3 de fevereiro de 2023

Ah, o amor… quem tem a sorte de viver um, precisa registrar em uma bela fotografia, não é mesmo? Afinal, os momentos com a pessoa amada sempre vão merecer destaque e, para isso, nada melhor que um clique no momento certo com uma foto de casal.

Porém, às vezes, o amor é grande, mas a criatividade não está tão em dia. Isso é natural, nem sempre conseguimos expressar exatamente a intensidade do amor por aquela pessoa especial.

Contudo, nós pensamos no assunto. Por isso, neste post você descobre 11 ideias de fotos de casal com aliança, para você mostrar ao mundo o seu lindo amor.  

1- Atente-se a linguagem corporal

O seu objetivo é uma fotografia que representa o companheirismo e dedicação, não é? Então, nada melhor que se atentar a linguagem corporal. Mostrar a sintonia entre os corpos é importante. Quando duas pessoas se gostam, os corpos também conversam.

Por isso, escolha uma postura corporal que valorize a cena. Uma dica é que o casal esteja um ao lado do outro, mas ao invés, de olharem nos olhos, um olhe para os lábios do outro. Desse modo, sugere que um beijo está prestes a acontecer. O detalhe mais especial é a caixinha de aliança nas mãos de quem vai fazer o pedido. 

O seu amor vai adorar. Uma dica de aliança é esta aqui:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

   

2- Mostre o mesmo propósito

Já dissemos de sintonia… podemos acrescentar que o amor é olhar na mesma direção. Por falar nisso, que tal uma fotografia onde o plano central são as mãos dos amantes mostrando duas belas alianças, cada uma na mão de um?

Basta achar um ângulo que foque nas mãos, mas ainda em outra perspectiva apareça você e o seu amor.

Nossa dica é esta aliança que combina com qualquer amor feliz!

Clique na imagem e veja mais detalhes!

3- Foto de casal na praia

O mar sempre foi uma das metáforas do amor. Portanto, muitos casais aparecem em frente ao mar em fotografias. Mas e se você explorar outras direções, dê uma praia? Os rochedos, as pedras, as árvores, a areia, como planos de fundo… Isso além de demonstrar o que você sente, mostra originalidade. 

Afinal, o seu amor é único! Uma aliança que combina com esse momento é esta:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

4- Nascer e pôr do sol

A luz combina com a fotografia. Mas combina ainda mais com o amor. Então, você pode unir os dois. Já pensou nisso? Uma foto seja na praia ou em um ambiente agradável em que você e seu cônjuge, estão sob a luz do amanhecer ou do pôr do sol…

Aproveite e capriche na legenda nas redes sociais. Use até mesmo a natureza para demonstrar o quão você ama quem divide a vida com você.

Um modelo de aliança que combina é este

:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

5- Inove nas perspectivas

Nossa quinta dica é você usar perspectivas inusitadas. Assim, você mostra que o seu amor é amplo, completo, mas sempre emocionante… Então, uma ideia que cai muito bem é você usar a câmera para fotografar de baixo para cima, enquanto você beija a sua pessoa amada.

Você consegue encontrar um ângulo que favoreça os dois. O resto é união eternizada.

Nesse momento nada melhor que esta aliança:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

6- Elementos agregam 

A sabedoria popular diz que o amor mora nos detalhes. Você que ama alguém sabe disso. Desse modo, nada melhor do que introduzir detalhes em sua foto. Então, essa dica é que vocês usem na fotografia algum elemento que simbolize o amor de vocês.

Um livro que a pessoa amada segura, um pet que vocês adotaram… é claro que há algum elemento que pode ser posto na fotografia que fará toda a diferença.

Para uma foto como essa, nossa dica é a seguinte aliança:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

7- Foto de casal na primavera

A primavera é a estação das flores… um símbolo atemporal do amor romântico são as flores. Então, uma foto que o plano de fundo seja a primavera, faz toda a diferença. Você pode optar por levar, por exemplo, o seu amor em um campo de girassóis.

Uma aliança que combina com esse momento é esta:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

8- Foto com buquê

Presentear o cônjuge pode parecer clichê, mas não há quem não resista ao símbolo desse gesto. Uma dica é que você seja fotografado com as mãos para trás segurando o buquê, numa perspectiva que dê para que seu cônjuge saia na foto.

Em um momento como esse nossa dica é esta aliança:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

9- Foto de casal na grama

O verde permite muitas simbologias, não é mesmo? Então, é claro que sintoniza com uma foto de duas pessoas que se amam. Por isso, aproveite e tire uma fotografia deitado com seu cônjuge em uma grama bem cuidada e limpa.

Nossa dica de aliança para esse momento é esta que você pode personalizar:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

10- Ambiente urbano

E uma foto em um ambiente urbano? Você pode escolher um ponto de sua cidade, em que realça o clima urbano e possa ser um clique do amor dentro do dia a dia. 

A dica de aliança para essa foto é a seguinte: 

Clique na imagem e veja mais detalhes!

11- Em duas bicicletas

Lembra daqueles filmes românticos em que há passeios de bicicletas? Você pode reproduzir…Uma foto de casal em que vocês andam de bicicletas com uma das mãos unidas, pode ser a chave para celebrar essa união que te faz tão feliz.

Para unir toda a beleza possível, a nossa dica de aliança é a seguinte:

Clique na imagem e veja mais detalhes!

Foto de casal com ajuda da Mave 

Você descobriu novos modelos de fotos para arrasar com a pessoa amada. Então, é o momento de você colocar em prática e espalhar o seu amor pelo mundo inteiro… A foto de casal, precisa mostrar a beleza, e nossas dicas ajudam nisso.

Se falamos de amor, também falamos de aliança. Não apenas o objeto, mas também o elo sentimental. E quando se trata de alianças a Mave Joalheria tem o que você precisa. Pois oferece parcelamento facilitado no cartão, frete para todo o Brasil, certificado Amagold e descontos especiais. Afinal, o seu amor merece e muito.

Conheça agora mesmo nossa loja.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!