Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Pulseirismo: o que é, como escolher, onde comprar

10 de fevereiro de 2023

Já ouviu falar em pulseirismo? Quando se trata de moda e lifestyle é bacana estar por dentro das últimas atualizações. Afinal, cada momento apresenta qual é o conceito de estar elegante e jovial. Mas o melhor mesmo é que algumas tendências podem lhe fazer sentido.

É o caso do pulseirismo: uma tendência que, muito além de um modismo, já se consolidou.

Nosso objetivo é apresentar tudo para você sobre essa tendência para 2023. Por isso, explicaremos o que é, como e quando surgiu, quais famosos usam, como escolher e onde comprar. 

Então, fique conosco e não perca nada sobre o assunto!

Boa leitura.

O que é pulseirismo?

Mais do que uma tendência, o pulseirismo promete revolucionar o nosso visual. Nada mais é do que a prática de usar mixes de pulseiras de modelos, texturas e cores diferentes. O objetivo é as formas se sobreporem e deixarem o seu look com um toque especial.

Um braço repleto de pulseiras faz toda a diferença em seu visual, é por isso, que já se tornou uma tendência, que permite criatividade e originalidade ao compor sua imagem. Então, você pode misturar com braceletes, metal branco, pingentes, berloques, e outras variedades.

Portanto, há formas para todos os gostos, assim, você valoriza e dá up no seu look.

Como e quando surgiu o pulseirismo?

Surgiu em 2012 em desfiles de moda dentro da Europa, no verão. Mas, como é uma moda com características versáteis, combina com os dias de hoje. Afinal, pode se encaixar com uma variedade de itens e tendências.

Por isso, apesar de ter começado entre mulheres famosas em diversos segmentos, se generalizou para todas as mulheres, chegando até mesmo em homens. Pois, o pulseirismo também se encaixa com a estética masculina. 

Inclusive, com um look hippie, em que é muito comum ver homens que utilizam a tendência. Então, como você pode ver se encaixa em todos os gostos!

Quais famosos usam?

Entre modelos, empresários, youtubers, atores, atrizes, podemos ficar com exemplos nacionais. É o caso das participantes do BBB21, Thais e Viih Tube, que sempre aparecem com a tendência e revelam charme e elegância.

A apresentadora do GNT Astrid Fontenelle também marca presença no visual ao usar os mixes de pulseiras.

Como escolher?

Os mixes de pulseiras combinam com todas as ocasiões. Então, você pode usar a vontade durante o dia e durante a noite. O pulseirismo tem a vantagem de que a sua combinação pode funcionar em qualquer momento. E, claro, você pode utilizar pulseiras de ouro em 18K.

Então, para que você arrase, basta selecionar entre suas pulseiras, o que melhor faz o seu estilo. Experimente ousar e mostrar toda sua originalidade. Afinal, o seu estilo diz muito sobre você.

As nossas três sugestões de pulseiras em ouro são estas:

Pulseira em Ouro 18k/750 Elos Ovais Lisos e Diamantados.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

É um bom ponto de partida para você fazer uma mistura que caia no seu gosto!

Pulseira em Ouro 18k/750 Portuguesa com Pingente Coração

Clique na imagem e veja mais detalhes!

O uso de pingentes agrega muito valor às pulseiras. Então, use e abuse!

Pulseira em Ouro 18k/750 Metade Elos Metade Portuguesa com Pingentes

Clique na imagem e veja mais detalhes!

Uma beleza não é mesmo? Você pode usar toda sua criatividade.

Onde comprar para fazer pulseirismo?

Agora que você descobriu mais sobre pulseirismo, ficou certamente interessada em fazer parte dessa tendência. Em 2023 os mixes de pulseiras prometem fazer ainda mais parte do nosso visual.

Mas onde comprar pulseiras de qualidade que combinam com o seu gosto?

Nossa última dica é a Mave Joalheria. Pois, tanto para você usar ou presentear alguém querido, a Mave possui frete para todo o Brasil, parcelamento facilitado, certificado Amagold, que garante a procedência do ouro utilizado na joia. Ah, e claro, descontos que o seu bolso pode precisar.

Então, não perca tempo: conheça agora mesmo nossa loja.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!