Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

[ATUALIZADO] 10 opções de presentes para namorada

24 de fevereiro de 2023

Escolher presentes para namorada pode ser um desafio tanto para quem está no início do relacionamento quanto para quem está comemorando alguns anos juntos.

Afinal, mais do que um objeto desejado, o presente ideal precisa representar um sentimento ou trazer boas recordações de momentos especiais. 

Pensando nisso, separamos algumas opções para te ajudar a surpreender o seu amor e não decepcionar. Continue conosco para conferir!

O que dar de presente para namorada?

Escolher presentes para namorada não é uma tarefa tão fácil, mesmo quando se conhece muito a parceira. Portanto, segue algumas dicas:

1 - Aliança de compromisso

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Não tem ninguém que não goste de receber uma aliança de ouro com detalhes diamantados. Mas quando ela indica o início — ou renovação — de um relacionamento, essa joia ganha um significado ainda maior.

Aliado a este presente, não se esqueça de criar a atmosfera perfeita (e dos chocolates), viu?

2 - Flores e um par de brincos

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Dar flores de presente em datas comemorativas é comum e já pode até mesmo ser considerado um costume. Por isso, o ideal é incrementar o mimo com um par de brincos de ouro bem bonitos para tornar a ocasião mais especial.

3 - Um vestido e uma gargantilha

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Ao presentear seu amor com o combo vestido + gargantilha em ouro com pedras de zircônia, você não só a deixará feliz como ainda pode levá-la para jantar em um lugar bem bacana para estrear as novas aquisições.

4 - Pulseira e uma bolsa

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Uma pulseira em ouro e corrente portuguesa agrada todos os gostos, mas se for aliada a uma bolsa sofisticada para sua amada desfilar por aí no maior estilo fica ainda melhor.

5 - Um par de sapatos e anéis

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Toda mulher gosta de ganhar sapatos, seja um par de tênis confortável, uma sandália delicada ou um scarpin elegante. O mesmo vale para anéis, independente do estilo da sua namorada, temos certeza que um anel em ouro 18k vai colocar um sorriso especial no rosto dela.

Ou seja, com esse combo, não tem erro! 

6 - Chocolates e uma choker

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Uma choker em ouro delicada é sempre uma opção bem incrível de presente, mas para uma data especial como o Dia dos Namorados, é importante garantir a felicidade do seu amor com alguns chocolates complementares.

Nada proporciona um glow up melhor em um presente do que alguns docinhos!

7 - Uma viagem e amuletos de proteção

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Quando amamos alguém, queremos que ela esteja sempre feliz e protegida. Assim, presentear sua amada com uma gargantilha de olho grego, toda em ouro, é uma das formas de conceder uma barreira extra contra más energias que possam estar direcionadas a vocês.

Depois de devidamente protegida, uma viagem planejada para tornar a data comemorativa memorável para vocês dois vai se tornar ainda mais proveitosa e especial.

Agora é só escolher um destino bem bacana, conforme as preferências do seu amor.

8 - Joias religiosas

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Se a sua namorada é religiosa, existem tantas opções lindas de joias de fé que, ao presenteá-la com uma delas, com certeza vai garantir que ela fique ainda mais apaixonada por você.

Por exemplo, este escapulário de Cruz e Nossa Senhora Aparecida em ouro 18k é ou não é um dos mais lindos que você já viu?

Não tem como ela não amar!

9 - Um jantar especial e um pingente personalizado

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Um pingente mandala de ouro com dois nomes personalizados é o presente perfeito para um casal completamente apaixonado e deseja que o mundo inteiro saiba disso!

Essa joia vai ter, para sempre, um significado para lá de especial para vocês dois e nada melhor do que presentear sua amada com esse pingente em uma data especial.

E é claro que para garantir um sucesso ainda maior, nada melhor do que um jantar romântico no restaurante preferido de vocês.

10 - Acessório para Smartwatch

Clique na imagem e confira mais detalhes!

Esse acessório para smartwatch em ouro 18k, com coração cravejado com zircônias é o presente perfeito para as namoradas moderninhas!

Qualquer smartwatch fica muito mais bonito e elegante se conta com um companheiro luxuoso desses do lado, assim sua vida fica muito mais bonita com a sua amada ao lado.

Essa opção também é uma ótima dica de presentes para namorada, especialmente as que não são muito de usar joias, mas gostam de um mimo especial e que agrega ao look sem ser muito exagerado.

Por que escolher a Mave?

Além do frete grátis nas compras acima de R$ 499,00 e entregas garantidas em todo o Brasil, toda a loja da Mave conta com parcelamento em até 10 vezes sem juros e dá 10% de desconto em pagamentos no pix.

Isso sem mencionar o certificado amagold, que garante a qualidade e excelência das joias de ouro, que audita todas as indústrias que recebem seu selo. Assim, se certifica que todos os produtos estejam com o mínimo de 750 partes de ouro por 1000. Ou seja, nas normas da ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Então, aproveite a oportunidade de escolher presentes para namorada com a Mave, que além de ter uma opção mais linda do que a outra, ainda conta com esses benefícios exclusivos.

Acesse o nosso site e encontre o presente ideal para o seu amor!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!