Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Medidor de anel online: seu tamanho de anel ideal!

16 de agosto de 2019

O anel está presente na vida de todos. Seja para fortalecer a ligação amorosa, presentear uma nova geração na família, enaltecer uma graduação ou mesmo para um estilo mais elegante e refinado. Porém, a parte fundamental para se adquirir a peça de maneira adequada é saber qual o tamanho ideal para você ou a pessoa que vai ser presenteada. Sabendo disso, nós da Mave Joalheria trouxemos algumas dicas para facilitar a compra do anel online.

Antes de começarmos, é preciso ter em mente que a diferença de numeração entre os anéis é muito pequena. Então, se faz necessário que os métodos abaixo sejam cuidadosamente aplicados para se chegar ao tamanho ideal para seu dedo. Sendo assim, é importante mencionar também que seguimos os padrões estabelecidos pela ABNT.

Dica 01: Descubra o tamanho ideal com um anel que você possui!

A primeira dica é: Se você ou a pessoa que você irá presentear já possui outros anéis, utilize-os e, com o auxílio de uma régua, meça a parte interna do anel. Entretanto, vale lembrar que as bordas não contam. Assim sendo, o resultado da medida em centímetros será transformado em milímetros.

Confira abaixo a tabela de numeração dos anéis:

Decidiu comprar um anel e está na dúvida do tamanho correto? Confira as melhores dicas de como medir o tamanho do seu dedo e não errar na escolha.

Tabela para escolha do tamanho do anel utilizando outro anel.

Dica 02: Descubra o tamanho ideal com um barbante ou linha!

A segunda maneira de se medir o dedo é usando um barbante ou uma linha. Você vai pegar um dos dois e dar uma volta em seu dedo, de forma que não fique apertado e nem frouxo demais. Antes de mais nada, a medição deverá ser feita pela junta do dedo. Após isso, você deve marcar a medida e estender o fio sobre uma régua, anotando o comprimento marcado. Por fim, com o auxílio da tabela abaixo, você irá descobrir o tamanho do anel convertendo a medida de centímetros para a exata:

Decidiu comprar um anel e está na dúvida do tamanho correto? Confira as melhores dicas de como medir o tamanho do seu dedo e não errar na escolha.

Tabela para entender como escolher o tamanho do seu anel a partir da medida dos seus dedos.

ATENÇÃO: O ANEL MEDIDO SERVIRÁ NO DEDO CORRESPONDENTE AO DEDO QUE VOCÊ REALIZOU A MEDIÇÃO.

Dica 03: Descubra o tamanho ideal imprimindo esse modelo!

A terceira dica é imprimir o modelo abaixo que possui os tamanhos dos aros. Com um anel que já lhe sirva, coloque-o sobre os aros da folha impressa. A parte interna do anel deverá encaixar exatamente no círculo interno, o que corresponde ao tamanho do aro.

O papel deverá ser impresso, não pode ser feito na tela do seu monitor. Este método tem um alto nível de erro, então deverá ser feito cuidadosamente.

Decidiu comprar um anel e está na dúvida do tamanho correto? Confira as melhores dicas de como medir o tamanho do seu dedo e não errar na escolha.

Faça a impressão desse modelo e saiba o tamanho ideal para o seu anel.

Agora que você possui as informações necessárias para realizar a medição correta e comprar o anel ideal, confira nossos produtos! Temos joias com entrega rápida, diversas com pronta entrega, melhores preços, com qualidade e durabilidade garantida.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: ,

    5 comments on “Medidor de anel online: seu tamanho de anel ideal!”

    1. At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!