Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Corrente de ouro: saiba o que é e como usar essa joia!

30 de outubro de 2020

Se você é uma pessoa que gosta de joias e que sempre busca o máximo do luxo e sofisticação, a corrente de ouro é uma peça que não pode faltar na sua coleção. Afinal, ela é um dos maiores coringas, permitindo que você faça diversas combinações, além de nunca sair de moda.

Então, se você quer adquirir essa peça e tornar sua coleção ainda mais completa, continue a leitura do texto. Vamos ver os principais tipos de correntes e por que vale a pena tê-las na sua coleção! Vamos lá?!

Como usar a corrente de ouro?

A maior vantagem da corrente de ouro é que ela é uma joia extremamente versátil, podendo ser usada tanto por homens quanto por mulheres. Por exemplo, uma composição comum é usar a corrente de ouro simples combinando com os brincos, de modo a complementar as cores ou trazer um contraste diferenciado.

Se você quiser trazer mais destaque para a corrente, pode apostar em um modelo um pouco mais longo, usando um anel que ajuda a equilibrar a composição. Caso contrário, a corrente pode ser uma forma de destacar alguma outra peça, como uma pedra preciosa ou um pingente. Ou seja, é uma peça que pode ser o destaque da composição ou ser o suporte para outra se destacar.

Homens e mulheres podem usar a corrente de formas diferenciadas. Para eles, pode ser um modo de disfarçar um pescoço mais fino ou de suavizar um mais grosso, dependendo da espessura da corrente. Já as mulheres podem usar correntes de ouro para trazer um visual mais sofisticado ou ajudar a realçar o busto.

Por fim, não necessariamente precisa ser você que vai usar a corrente de ouro. Na verdade, ela também é um ótimo presente. Dar algo valioso para uma pessoa querida é uma grande demonstração de carinho. A corrente, sem dúvidas, é uma ótima opção, pois é bem simples e universal.

Quais são os diferentes tipos de correntes?

Outra vantagem das correntes é a possibilidade de elas serem encontradas em diversos modelos. São muitos tipos de correntes que você pode usar, encontrando facilmente o modelo que mais se encaixa com o seu perfil. Entre as principais opções, podemos citar:

Groumet

Se destaca por ter elos mais longos e um pouco mais grossos, criando uma corrente bem marcante;

Cartier

Um modelo extremamente popular com elos mais achatados e uniformes por toda a corrente;

Malha portuguesa

É composta por elos redondos e delicados posicionados de maneira diferente, trazendo uma composição única e delicada;

Veneziana

Famosa por seu brilho e delicadeza, tem elos interligados, criando uma composição bem unida;

Americana

Uma corrente muito charmosa, que traz elos ovais e levemente retorcidos, resultando em um visual único.

Como cuidar das correntes de ouro?

Por fim, mais uma grande vantagem das correntes de ouro é que é muito fácil cuidar delas. Para limpar sua corrente, você só precisa de água morna, sabão de coco e amônia. Então, mergulhe as peças na composição, deixando-as enxaguar por alguns minutos. Em seguida, basta secar com um pano macio e pronto. Suas joias estão limpas e brilhantes.

A corrente de ouro é essencial entre as joias de qualquer pessoa que gosta de sofisticação, além da facilidade de usá-la e de combiná-la.

Gostou do texto? Então confira as opções de correntes de ouro da Mave Joalheria e aproveite para investir na sua preferida!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias:

    7 comments on “Corrente de ouro: saiba o que é e como usar essa joia!”

    1. I may need your help. I tried many ways but couldn't solve it, but after reading your article, I think you have a way to help me. I'm looking forward for your reply. Thanks.

    2. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I'll keep an eye out for your reply. 20bet

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!