Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

5 dicas práticas para comprar joias online com segurança

5 de fevereiro de 2021

As lojas virtuais têm feito cada vez mais parte da vida das pessoas de todo o mundo. Por meio delas, você pode ter acesso a uma grande variedade de produtos. Bom, que você pode comprar roupas, livros e produtos de beleza na Internet você já sabe, mas você sabia que também pode fazer compras de joias online?

Muitas pessoas ficam com um pé atrás na hora de encomendar suas joias em um e-commerce, pois tanto a insegurança em pagar um alto valor para uma loja online, como a duvidosa qualidade da entrega levam as pessoas a hesitarem em adquirir pela Internet. Contudo, seguindo algumas práticas, é totalmente possível fazer compras online desses produtos com total segurança.

Pensando nisso, trouxemos 5 dicas muito importantes para você fazer suas compras de joias em lojas virtuais de maneira segura! Confira!

1. Saiba se a loja online de joias é confiável

Isso pode ser feito de várias maneiras. A primeira delas é através do boca a boca. Pergunte para amigos e familiares se alguém conhece a loja e já fez alguma compra por lá. Se conhecer alguém que teve êxito na compra, então a loja é confiável.

Caso não conheça, você pode usar a tecnologia a seu favor: jogue o nome da loja no Google e nas redes sociais e dê uma olhada no que a Internet diz sobre ela. Desconfie, caso não haja nenhum conteúdo nos perfis do Instagram ou Facebook.

2. Verifique se a loja online de joias possui certificados

Os setores industriais e comerciais possuem certificados que atestam a qualidade dos seus produtos. Não é diferente para as joalherias, que, por meio deles, provam a legitimidade da matéria-prima das peças.

Um e-commerce com certificado significa que, além de ser confiável, seus produtos são de qualidade. A Mave, por exemplo, possui Certificação Amagold, um privilégio de joias indubitavelmente originais e totalmente garantidas por aval de reconhecimento mundial.

3. Analise o site da loja online de joias

A diferença entre um site profissional e um amador é nítida. O layout e a dinamicidade da plataforma de e-commerce entregam a legitimidade da loja. Por isso, analise o site antes de fazer a compra.

4. Informe-se sobre trocas e prazos de entrega

Quando a loja possui uma política bem estabelecida de troca, devoluções e prazos de entrega significa que ela se importa com a satisfação do cliente.

Isso a torna mais confiável, afinal, você fará sua compra tendo mais suporte da loja e com a segurança de que, caso a peça tenha algum problema, você poderá solicitar uma troca sem grandes problemas.

5. Desconfie de preços muito baixos

Joias de ouro são feitas com materiais preciosos e da mais alta qualidade, o que indica que não são produtos baratos, afinal, não são produtos em abundância no mundo.

Portanto, sempre desconfie quando os preços estiverem muito abaixo do normal. Pode não ser muito seguro e, mesmo que você receba seu produto dentro do prazo estabelecido, pode ser que ele tenha uma procedência duvidosa e não seja feito com material de qualidade. Para evitar isso, esteja também atento à política de garantia da loja.

Quer comprar joias de forma online com segurança e qualidade? Acesse agora no nosso site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: ,

    5 comments on “5 dicas práticas para comprar joias online com segurança”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!