Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

8 opções de pingente de esporte para atletas

25 de fevereiro de 2022

Praticar esporte é tão bom e necessário para todos nós que se torna uma grande paixão. Por isso, nada melhor do que eternizar esse hobby em um belo pingente de esporte em ouro 18 quilates. 

Ele é um acessório incrível, simbólico e ainda pode ser usado de diversas formas, como: colar, corrente, brinco, pulseira e tornozeleira. Versatilidade é a característica principal dos pingentes, não é mesmo?

Por isso, separamos 8 dicas de pingentes de esporte em ouro para você se inspirar. Confira!

Por que usar um pingente de esporte?

Como dissemos, o pingente é uma joia super simbólica, ou seja, transmite a todos uma mensagem. Quer um exemplo? Os pingentes religiosos mostram a fé, já os pingentes de filhos retratam o amor pelos pequenos.

Portanto, quem ama o esporte também quer exibir toda a sua paixão pela modalidade. Então, confira sete pingentes para atletas que vão te conquistar!

Futebol

Claro que o primeiro pingente é do esporte mais amado pelo brasileiro: o futebol. Em um ano de Copa do Mundo, o acessório é um super amuleto em busca do hexacampeonato do Brasil. Ele é feito em ouro 18 quilates.

Basquete

Já para os amantes da bola laranja, este pingente de basquete é ideal. A peça ainda leva o número 23 grafado. Quem ama o esporte sabe que o maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan, eternizou este número pelo Chicago Bulls, na liga norte-americana, a NBA! A peça é feita de ouro 18 quilates.

Ciclismo

Você sabia que o esporte que mais cresceu na pandemia foi o ciclismo? Quem não ama uma bike, não é mesmo? Este pingente é o símbolo do amor do ciclista pela sua “magrela”. A peça é feita de ouro 18 quilates.

Tênis

O tênis também tem uma legião de fãs e praticantes no mundo todo, inclusive muitas mulheres. Inclusive, a pioneira do esporte em terra brasileira foi a Maria Esther Bueno, uma super estrela. A peça é feita de ouro 18 quilates.

Boxe

Para os amantes de lutas, este pingente de boxe mostra todo o carinho pela nobre arte. José Adilson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Maguila, é o nosso eterno campeão da modalidade. A peça é feita de ouro 18 quilates.

Maratonista

Completar 42 quilômetros não é para qualquer um, por isso é importante mostrar no peito sua paixão pela corrida. Então, este pingente em ouro 18 quilates é ideal para você. 

Bailarina

Para ficar na ponta dos pés e dançar como uma bailarina é preciso ter físico de atleta, não é mesmo? Por isso, o pingente entrou na lista e ganha destaque pela sua beleza e delicadeza, assim como uma bailarina.

Beach tennis

O beach tennis, também conhecido como tênis de praia ou areia, é um esporte perfeito para dias ensolarados, como o do Brasil. E nada melhor do que eternizar essa modalidade esportiva nova em um pingente de ouro. A peça é feita de ouro 18 quilates.

Pingente é na Mave Joalheria!

Usar pingente de ouro mostra que você tem algo a dizer e, no caso do esporte, transmite uma vida saudável. Por isso, é importante comprar uma peça de excelente procedência.

Com mais de 20 anos trabalhando no segmento joalheiro, a Mave é referência no Brasil em joias de ouro. As joias possuem o certificado Amagold, que atesta a qualidade do metal usado na fabricação de suas peças.

Se você quer ver mais opções de pingentes, seja para esportes, religiosos ou até mesmo familiar, entre no nosso site

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , ,

    4 comments on “8 opções de pingente de esporte para atletas”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!