Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

6 opções de presente de dia das mães

22 de junho de 2022

Todo filho quando chega o começo de maio fica pensando em um presente de Dia das Mães. Agradar à pessoa que nos colocou no mundo não é uma missão fácil, porém existem várias opções super legais e bem em conta. 

O segundo domingo de maio é uma celebração muito especial para as famílias brasileiras. Um bom almoço com muito carinho e, é claro, o presente. O ideal é pensar em algo que sua mãe goste e transformar essa gosto em presente. 

Achou difícil? Fique tranquilo, neste post vamos mostrar seis opções de presente para esta data cercada de afeto e significado. Uma boa leitura!

Presente de Dia das Mães

Elas podem gostar de roupas, acessórios, aparelhos tecnológicos e até objetos religiosos. Trata-se de um universo repleto de opções, portanto, separamos seis opções para te ajudar nessa missão.

Smartwatch mais pulseira

Se a sua mãe curte tecnologia, vai adorar ganhar um smartwatch. Eles são conectados ao celular e recebe mensagens, analisa os batimentos cardíacos, recebe ou cancela ligações e muito mais. Ah, e sabe o que combina com ele? Uma pulseira em ouro com malha bailarina e pingente de coração. 

C:\Users\thais\Downloads\se-p1649_3__1.jpg

Celular e anel

Já que estamos falando de tecnologia, nada melhor do que um smartphone. Converse com a sua mãe e analise se o modelo dela já está ultrapassado. Com tantos celulares novos no mercado, eles acabam ficando “velhos” bem rápido. Um anel pode compor também o presente, como este com pingentes representando os filhos.

C:\Users\thais\Downloads\mm.jpg

Massagem e brincos!

Agora, se a sua mãe gosta de se sentir bem, ser bem tratada, que tal dar de presente um Day Spa, ou então uma massagem relaxante. Além disso, para complementar esse mimo acrescente um brinco como este, feito em ouro 18k e com corações desenhados.

C:\Users\thais\Downloads\21666_2 (1).jpg

Almoço especial e anel com brilhantes

Se tem algo que fica mais marcado na memória para sempre são os momentos. Então, que tal levar sua mãe para almoçar em um restaurante legal na cidade. Ah, e também dê um anel de brilhantes para eternizar esse momento!  Este da foto é feito em ouro 18 quilates, modelo chuveiro com banho em ródio e zircônia.

C:\Users\thais\Downloads\17077_3.jpg

Cafeteira espresso e corrente

Quem não gosta de café? Difícil achar um! Se a sua mãe for uma lover coffee, que tal dar uma cafeteira espresso para ela. Agora, para compor esse presentão, dê uma joia interessante, como esta corrente em ouro 18k com malha bailarina grossa.

C:\Users\thais\Downloads\se-c1310_1__2.jpg

Roupa e uma gargantilha

Toda mãe gosta de ganhar roupa, seja uma blusa, um vestido, uma calça jeans. A roupa pode vir junto a uma gargantilha. Esta da foto é feita em ouro, tem três corações em ouro, prata e bronze.

C:\Users\thais\Downloads\31543_1.jpg

Mave tem o presente de Dia das Mães ideal!

Comprar um presente de Dia das Mães é uma missão importante para os filhos. Isso  porque é preciso acertar em cheio para agradar a sua eterna mãe. 

A Mave Joalheria possui o presente ideal para ela, todas com qualidade e certificado Amagold, que atesta a procedência do ouro usado. Se você quer ver mais opções de joias para presentear a sua mãe, entre em nosso site! 

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , ,

    5 comments on “6 opções de presente de dia das mães”

    1. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!