Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

8 opções de presente de aniversário para amiga

2 de setembro de 2022

Muitas ideias surgem na cabeça quando pensamos em um presente de aniversário para amiga. Mas essa missão de escolher o presente perfeito não deixa de ser uma tarefa divertida e prazerosa.

Isso porque é uma data importante para sua amiga e, se for sua best friend, a expectativa da lembrança do aniversário passa ser maior ainda. E aí pode surgir a pergunta: Qual presente para surpreender a amiga?

Fique tranquila, neste post traremos a você oito opções de presente para sua amiga que irá deixar a amizade ainda mais fortalecida! 

O que dar de presente de aniversário para amiga?

O presente de aniversário para sua amiga deve ser algo bem pensado, porque é uma maneira atenciosa de agradecer pela relação. Se ela for muito importante para a sua vida, você deve demostrar isso com uma lembrança surpreendente.

Seja amiga de infância, da época de faculdade, do trabalho, ou da balada, o importante é mostrar que você se importa com ela. Além disso, mostrar como a relação é significante para você.

Em relação ao presente, a criatividade pode rolar solta. Não necessariamente o que conta é o valor financeiro, mas sim a questão sentimental.

Que presente dar para a melhor amiga?

Se você ainda tem dúvidas de qual presente de aniversário dar a sua amiga, confira oito opções para amigas românticas, baladeiras ou mais caseira. 

1 - Álbum de fotos e brinco de argola

Que tal fazer um álbum de fotos só com os melhores momentos desta amizade? Além disso, você pode acrescentar ao presente um brinco de argola em ouro que você duas podem usar.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

2 - Caneca e pingente de ouro

Se a sua amiga trabalha em um escritório e não vive um bom café, você pode encomendar uma caneca personalizada, com o nome ou foto desta amizade. Junto à caneca, um presente interessante é um pingente de ouro em forma de estrela.

3 - Kit maquiagem com gargantilha

Que amiga não ama maquiagem, não é mesmo? Seja para o dia a dia ou então para um evento importante. Então, monte um kit de maquiagem com uma gargantilha de ponto de luz, isso irá surpreender, pode apostar!

Clique na imagem e veja mais detalhes!

4 - Livro com uma pulseira

Se a sua amiga é uma leitora nata, que adora um livro, que tal procurar um belo romance para presenteá-la, como o “O Duque e Eu”, que inspirou a série Bridgerton no Netflix. Além disso, para fazer conjunto com o livro, uma pulseira de ouro com três corações, com certeza, chamará a atenção e eternizará essa amizade tão linda.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

5 - Vinho com um anel

Um vinho também é sempre uma boa pedida se a sua amiga é fã da bebida. Comprar uma garrafa para tomar no dia do aniversário e para jogar conversa fora é um presente simples, mas muito divertido. Outra opção é complementar o presente com um anel de falange, moderno e bonito.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

6 - Balada com choker

Para amiga que gosta de festa e balada, uma opção legal é sair para se divertir, seja naquela casa noturna que vocês gostam ou então comprar os ingressos para um show tão aguardado. O ingresso pode acompanhar uma corrente estilo choker, de ponto de luz.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

7 - Viagem com escapulário

Outra opção bem divertida é programar uma viagem entre você duas. Então, busque saber para onde sua amiga gostaria de ir e se aventure! Para complementar a ideia, que tal dar um escapulário de ouro para ela estar sempre protegida?

Clique na imagem e veja mais detalhes!

 8 -Festa surpresa com Ear Cuff

Uma ótima opção também é programar uma festa surpresa. Converse com os familiares e outros amigos dela para criar um cenário bem legal. Além disso, o seu presente especial pode ser um brinco com design diferente, como o Ear Cuff.

Clique na imagem e veja mais detalhes!

Presente com procedência!

O importante no presente de aniversário para amiga é comprar uma joia de boa procedência, como a da Mave Joalheria. Todas as joias têm o certificado Amagold, que atesta a qualidade do ouro usado na fabricação.

Se quiser ver mais opções de presente para a sua amiga, entre no nosso site e confira modelos de brincos, pingentes, anéis e muito mais!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , , , , ,

    3 comments on “8 opções de presente de aniversário para amiga”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!