Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Brinco de noivas: como escolher o ideal?

26 de agosto de 2022

O brinco de noivas é um dos acessórios mais imprescindíveis para o look da mulher no dia mais marcante da vida dela. Esta joia é tão essencial que, em muitas famílias, passa de geração em geração. Por isso, saiba como escolher o ideal!

Cada mulher tem o seu gosto, mas o brinco precisa combinar com o visual. Seja com o tipo de corte de cabelo, maquiagem e até mesmo o estilo do vestido, ele faz a composição brilhar! Além disso, pensar na qualidade do produto também deve ser considerado.

Se você vai se casar e ainda está em dúvidas, confira neste post como escolher o brinco ideal para o casamento. Além disso, vamos trazer várias dicas!

Qual brinco de noivas é o ideal?

A mulher pode até deixar de lado uma corrente ou pulseira, mas não tem como ignorar o brinco para casamento. Quer ver um motivo? Quando chegar o álbum de fotos e você olhar para o seu visual, vai fazer falta esta joia!

Agora, o brinco ideal depende muito do estilo da noiva. Existem brincos pequenos, médios, grandes, além de vários formatos. A mulher deve considerar também a harmonia com o rosto, o corte de cabelo e o vestido.

Outro ponto é priorizar a qualidade da joia, sendo de ouro ou outro metal nobre. Esta é uma joia com significado especial e, por mais que você não usará no dia a dia, será uma lembrança eterna.

Como escolher o brinco certo?

Brinco longo combina com um decote aberto, com os ombros descobertos. A joia também fica ideal se a noiva tiver um cabelo comprido e usá-lo solto.

Por outro lado, os brincos pequenos fazem uma combinação perfeita com cabelos presos, curtos ou então com vestidos sem decote. Além disso, é preciso ficar atenta na harmonia com a pulseira e o colar que for usar. Confira alguns modelos que separamos para te inspirar nesta data especial.

Brinco gota

Uma joia perfeita para quem quer beleza e delicadeza ao mesmo tempo! O par é de ouro 18 quilates em forma de gota e com pedras brilhantes cravejadas. Ele é uma boa opção para noivas de cabelo curto ou que usarão um vestido mais fechado.

C:\Users\thais\Downloads\27087_1_.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Estrela com zircônia

O brinco de estrela com zircônia é tão perfeito para a noiva que costuma ser dado de presente no noivado - para acompanhar o anel. Ele é solitário, com uma pedra do brilhante se destacando.

C:\Users\thais\Downloads\27702_2.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Elos pendurados

Para as joias compridas, uma boa escolha é o brinco em ouro 18 quilates com elos pendurados. O elo pode ser todo amarelo e também bicolor, dando um charme a mais para a joia, ótima para usar com o decote.

C:\Users\thais\Downloads\b207-tri.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Brinco comprido

Outra opção de brinco comprido é este com elos navetes e redondos, tudo em ouro 18 quilates. Ele tem uma variação entre as argolas, chamando atenção pelo ouro brilhante. Além disso, os elos também significam a união entre o casal.

C:\Users\thais\Downloads\se-b04.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Argola diamantada

Se são os detalhes que fazem a diferença, este brinco será o destaque do seu visual. Isso porque ele é uma joia em forma de argola de ouro 18 quilates diamantada. É uma peça que combina com várias vestidos e formatos de rosto.

C:\Users\thais\Downloads\21665_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Mave tem opções de brinco de noivas!

O brinco de noivas é uma joia que valoriza o visual da mulher em um dos dias mais importantes da vida dela. Mas além da beleza, é preciso ficar atenta com a procedência da joia. A Mave Joalheria, por exemplo, tem o certificado Amagold, que comprova que o produto é feito com matéria-prima de qualidade.

Para ver mais opções de joias, como anéis, pulseiras, colares e até mesmo os brincos, entre no nosso site e confira!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , ,

    3 comments on “Brinco de noivas: como escolher o ideal?”

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!