Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento?

19 de agosto de 2022

Cerimônia religiosa e festa não são importantes apenas para a noiva ou o noivo, mas também para a madrinha. É um momento especial por estar abençoando a união de um amigo ou familiar querido. Por isso, estar bem produzida é regra! Pense bem nos acessórios para madrinha de casamento!

Não existe uma regra de quantas madrinhas a noiva irá convidar, pode ser uma, duas, quatro, dez. Porém, se você foi convidada para esta missão, já é uma pessoa muito amada pelos noivos.

Então, confira neste post dicas de acessórios para estar linda nesta data especial!

Quais os melhores acessórios para madrinha de casamento?

Não são apenas os noivos que devem estar produzidos para a ocasião, os convidados também. É um momento inesquecível, então… é de bom gosto usar um look valorizado. Mas quais os melhores acessórios para madrinha de casamento?

Em algumas cerimônias, a noiva prefere que as madrinhas estejam com o mesmo tipo de vestido, da mesma cor. Então, para se sobressair, a madrinha deve apostar em nas joias, escolhendo a dedo os brincos, colares ou pulseiras. 

As pulseiras, brincos, colares, braceletes e até os anéis são as melhores opções para a madrinha no casamento. Não existe uma regra, mas… não exagere, caso contrário, o visual poderá ficar sobrecarregado.

A seguir daremos várias opções de joias para você encantar no casamento, mas sem ofuscar a noiva!

Pulseira de malhas com coração!

Pulseira em ouro 18 quilates com um pingente de coração pendurado. O diferente desta joia é que ela tem três tipos de malhas e o coração no meio. O fecho é estilizado para combinar com os elos.

C:\Users\thais\Downloads\se-p1563_1_.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Brinco Ear Cuff

Mas, se o casamento será mais moderno, uma sugestão é este brinco Ear Cuff em ouro 18 quilates com uma fileira de pedras de zircônia. Para ter uma ideia, são 24 pedras deste brilhante no par. Você pode ainda fazer composição com outro piercing ou brinco.

C:\Users\thais\Downloads\28270_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Anel com diamante

Os clássicos nunca morrem, não é verdade? Um anel em ouro 18 quilates com diamante sempre irá chamar atenção e dará um charme no visual. Este aqui tem um design moderno, trançado com três aros. Além disso, tem cinco pedras de diamante. Com certeza chamará atenção na medida certa.

C:\Users\thais\Downloads\17854_4.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Choker para ser jovial

Para um visual mais jovial, o colar choker é uma boa opção. Este aqui que separamos é também em ouro 18k e tem um mix de pingentes de corações. Assim, ele cai muito bem em um vestido decotado, com cores leves.

C:\Users\thais\Downloads\se-c2274.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Pingente de coração

Se no dia do casamento o amor é rei, nada mais ideal do que usar um pingente de um coração com uma coroa! Neste da foto o coração é vazado, em ouro 18 quilates e com pedras cravejadas em todo o pingente.

C:\Users\thais\Downloads\38446_2.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Corrente malha fina como acessório para madrinha de casamento

Entretanto, se você não tem uma corrente para usar o pingente mostrado antes, confira esta de malha bailarina fina. Ela tem um trabalho feito com diamante e a deixa mais brilhante, além de ser delicada e leve.

C:\Users\thais\Downloads\se-c1465-45cm.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Acessórios para madrinha de casamento é na Mave!

Neste post trouxemos acessórios para madrinha de casamento. Além da beleza da joia, é preciso ficar atenta com a qualidade e a procedência.

Assim, na Mave Joalheira, todos os acessórios possuem a certificação Amagold, que atesta a qualidade do ouro usado na fabricação.

Agora, para ver mais opções de joias, como brincos, anéis, alianças, colares, entre no nosso site e se surpreenda!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , ,

    7 comments on “Como escolher os acessórios para madrinha de casamento?”

    1. I may need your help. I tried many ways but couldn't solve it, but after reading your article, I think you have a way to help me. I'm looking forward for your reply. Thanks.

    2. I am sorting out relevant information about gate io recently, and I saw your article, and your creative ideas are of great help to me. However, I have doubts about some creative issues, can you answer them for me? I will continue to pay attention to your reply. Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!