Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Confira as melhores ideias de presentes para homem

12 de agosto de 2022

Sabemos que ter ideias de presentes para homem nem sempre é uma missão fácil, mas não se preocupe, a Mave está aqui para te ajudar!

Primeiro, é preciso ter em mente os gostos e o estilo de quem você deseja presentear, assim sua busca ficará mais rápida, fácil e certeira.

Neste post, vamos dar algumas dicas e sugestões de presentes que podem deixar o dia de quem você ama muito mais feliz. Fique conosco e confira!

O que os homens gostam de ganhar de presente?

Primeiramente, é importante entender que (infelizmente) não existe um produto mágico que agrade a todas as pessoas do sexo masculino.

Porém, existem alguns fatores que podem ser analisados para tornar mais fácil todo esse processo de escolher um presente perfeito, como, por exemplo, o grau de intimidade que você tem com a pessoa.

Então, analise como é sua relação com seu colega, amigo, namorado, noivo, marido, primo, ou seu pai antes de definir quais tipos de opções de presentes podem entrar na sua lista.

Também é importante considerar a idade — para não correr o risco de dar algo que ele não vai achar adequado usar.

Ou seja, puxe na memória se ele pende mais para o lado tradicional e clássico ou se gosta de produtos mais descolados e bem-humorados. 

Além disso, busque na personalidade desta pessoa dicas do que ele poderia gostar, analisando se é mais caseiro ou gosta de sair sempre, se ama futebol ou prefere a fórmula 1, por exemplo.

Dessa forma, você consegue dar um presente criativo, diferente e personalizado, aumentando as chances de agradar assim que ele abrir o presente.

Ideias de presentes para homem

Acessórios

Bonés, chapéus, gorros, mochilas, basta observar se essas peças fazem parte do estilo de quem vai ser presenteado e garantimos que não vai ser difícil agradá-lo.

Aqui, podemos destacar pulseiras, correntes, pingentes e anéis, que se forem fabricados com materiais de qualidade, podem durar por gerações. Essa é a magia das joias! 

Falando nisso, talvez você não saiba, mas a Mave está há mais de 20 anos no mercado de transformar sonhos em joias e, por isso, separamos algumas sugestões incríveis para você presentear aquele que você ama. 

O presente perfeito está na Mave e podemos provar

1. Pingente em Ouro 18k/750 Crucifixo 14mm x 20mm

A cruz é um dos maiores símbolos do cristianismo e é uma das joias religiosas que mais agrada o público masculino.

Além de linda, também é uma peça versátil e que combina com os mais diversos estilos e looks.

Clique na imagem para mais detalhes

2. Corrente em Ouro 18k/750 Malha 3x1 Fininha 60cm

Para acompanhar um (ou mais) pingentes lindos, é preciso ter uma corrente que combine e possa ser utilizada em diversas ocasiões e combinar com diversos estilos.

É muito difícil errar o presente escolhendo uma corrente de ouro de qualidade, então é só escolher o modelo que você acha que ele mais vai gostar e pronto!

Clique na imagem para mais detalhes

3. Escapulário em Ouro 18k/750 São Bento

Assim como a cruz, o escapulário é um objeto de fé. Na religião cristã católica, simboliza proteção física e espiritual e ao presentear alguém querido com este acessório demonstra muito amor e respeito.

Também é uma peça que combina com os mais variados estilos e pode ser usada em qualquer ocasião.

Clique na imagem para mais detalhes

4. Anel em Ouro 18k/750 Masculino com Faixa Diamantada P

Anéis de formatura, anéis de profissão, anéis de fé, com pedrarias ou em modelos mais simples, não importa: é possível encontrar o anel perfeito para qualquer homem presente na sua vida.

O importante é se certificar de que o presenteado gosta de utilizar esse acessório, já que não são todos que têm esse hábito e precisam de um tempo maior — e de um modelo mais sóbrio — para se acostumar.

Clique na imagem para mais detalhes

5. Pulseira em Ouro 18k/750 3x1 Achatada 21.5cm

As pulseiras, assim como os anéis, quando fazem morada no coração do público masculino, são para sempre. 

Por isso, escolher uma pulseira linda e que combine com o estilo do presenteado é garantia de que ele não somente vai amar, como também vai lembrar de você por toda a eternidade (que convenhamos, é quase o tempo que o ouro 18k dura).

Clique na imagem para mais detalhes

Joias masculinas é na Mave

Esperamos que essas ideias de presente para homem tenham te ajudado não só a selecionar o que deve ser analisado antes de tomar a decisão final, como também, a escolher uma joia como opção ideal.

Além de toda a experiência adquirida neste segmento, a Mave também oferece ao consumidor uma garantia do ouro presente em cada peça através do Certificado Amagold.

Ou seja, o presente perfeito é uma joia da Mave e se você ainda tem dúvidas, acesse o nosso site e confira com os próprios olhos.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , ,

    4 comments on “Confira as melhores ideias de presentes para homem”

    1. At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!