Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Colar para cada decote: saiba como usar e escolher a joia certa

6 de novembro de 2022

O decote é um corte que traz muita sofisticação e, ao mesmo tempo, sensualidade para o visual da mulher. Uma forma de levar mais charme para este corte de roupa é usando com um acessório, mas você sabia que existe um colar para cada decote?

No mundo da moda, os brincos, anéis e pulseiras são acessórios que ajudam a valorizar o look, tanto homens como mulheres. Porém, é preciso saber qual usar e em que momento. Assim também é com os colares e o decote.

Quer saber como utilizar e escolher a joia certa para arrasar no visual e ganhar a atenção de todos? Acompanhe este post!

Qual o tipo de colar para cada decote?

Se existe um colar para cada decote, também tem uma regra que deve ser seguida pelas mulheres. O ideal é a joia seguir o formato do decote, ficando acima dele, nunca muito longo - ficando abaixo dele. Isso, muitas vezes, demostra certo desleixo com o visual.

Agora, em relação ao corpo da mulher, existe uma dica que é válida e deve ser sempre seguida. Mulheres com pescoço longo e fino precisam usar colares curtos e mais volumosos. Enquanto isso, a pessoa com um pescoço curto e mais grosso, opte por joias longas e finas. Esta lógica também vale em caso de pingentes ou pedras preciosas.

Estas sugestões vão ajudar a não errar na hora de compor o visual, além de valorizar ainda mais o decote. Entretanto, como existem vários tipos, como o quadrado, o tomara que caia, o em ‘V’ e também o em forma de ‘U’, vamos trazer alguns destaques.

Decote quadrado

O decote é ideal para colares mais curtos e cheios. Muito porque o decote não é tão longo, então um acessório comprido poderá ficar por cima. Esta corrente de ouro 18 quilates em malha portuguesa vai valorizar o visual. Ela também cai bem com um pingente de qualquer preferência. Mais uma sugestão é usar gargantilhas ou os chockers.

C:\Users\thais\Downloads\45204-_17184-22092-_22066_2_.jpeg
Clique na imagem para mais detalhes!

Tomara que caia

O tomara que caia tem várias vertentes, desde os mais altos, próximo ao pescoço, ou o mais baixo, na região do seio. Como ele costuma ser mais reto, o bacana é usar colares próximos ao pescoço, como esta gargantilha com olho grego. Agora, se o decote for até a linha do seio, fique livre para apostar em colares um pouco maiores, como esta corrente em ouro com malha bailarina.

C:\Users\thais\Downloads\31990.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Colar para cada decote em V

O decote mais sensual e que realça a feminilidade também pede um belo de um colar para acompanhá-lo. Para seguir a linha dele, a pedida fica por conta de colares compridos, que vão combinar com o corte da roupa. Esta corrente em ouro 18 quilates tem malha portuguesa e argolas diamantadas, dando charme à peça. Ela tem 60 centímetros de comprimento, então é ideal para o decote em V.

C:\Users\thais\Downloads\se-c2134_1_.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Colar para decote em U

Para quem gosta de variar no colar, o decote em U é o que mais possibilita esse visual. Com ele, é possível colocar um menor, junto a um maior e fazer uma composição moderna, que está super na moda. Então, você compõe o look com um colar como este, com pingente infinito, junto a uma gargantilha com o nome personalizado, por exemplo.

C:\Users\thais\Downloads\301528-quatronomes.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Colar é na Mave Joalheria!

Agora que você viu que existe um colar para cada decote, fica mais fácil de montar o visual e arrasar! Mas não se esqueça que a joia deve ter procedência, como as da Mave Joalheria, que tem o certificado Ama Gold, atestando a qualidade do ouro.

Além disso, nosso site tem um parcelamento facilitado no cartão e frete para todo o Brasil. Se você gostou das sugestões e quer ver mais modelos, confira as opções de colares em nosso site!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , ,

    6 comments on “Colar para cada decote: saiba como usar e escolher a joia certa”

    1. I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

    2. Hackdra Cybersecurity! This amazing platform offers the best solutions to secure your digital world. If you want to protect your own data and take measures against cyber attacks, Hackdra is exactly what you need. Its professional team detects current threats and provides customized solutions. Visit https://hackdra.io now and take a step towards securing your safety. Rest assured, with Hackdra, you'll be safe in the digital world!

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!