Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

8 dicas de presente para namoro a distância

20 de janeiro de 2023

Namorar uma pessoa que mora em outra cidade, estado ou até mesmo país é uma prova de amor super valiosa. Por isso, quando chega uma data comemorativa, é fundamental acertar em um presente para namoro a distância.

Seja por um período determinado ou sem data prevista, este tipo de relacionamento não é fácil, sendo preciso criatividade para presentear a pessoa amada de um jeito como se estivesse lado a lado.

Confira neste texto 8 dicas infalíveis de presente para o amor da sua vida que não está tão perto quanto você gostaria!

O que dar de presente para namoro a distância?

A tecnologia pode até ajudar a diminuir os quilômetros entre o casal no dia a dia. Mas em momentos como aniversário e Dia dos Namorados, dar um algo especial faz toda a diferença. Mas o que dar de presente para namoro à distância?

Veja abaixo 8 dicas para surpreender quem você ama:

Flores com bebida e um brinco

Peça para uma floricultura da cidade onde a namorada mora entregar um buquê de rosas acompanhado de um vinho ou espumante. A ideia é você comprar a mesma bebida e fazer um brinde à distância. Junto, que tal presentear com um brinco de ouro com pedras de zircônia cravejadas. 

C:\Users\thais\Downloads\28380_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Filme juntos e um anel!

É possível assistir a um filme juntos, mesmo distantes. Parece difícil, mas basta escolher o filme no streaming e fazer uma videochamada. Assim poderá conversar com ela e até “dividir” a pipoca. Para completar, dar um anel em ouro 18 quilates sete fios é um mimo que a amada irá adorar.

Clique na imagem para mais detalhes!

Jogo on-line com pulseira

Se o seu namorado é apaixonado também por jogos, que tal dar de presente um jogo on-line, desses ser possível comprar sem precisar do CD. É possível também jogar a distância, a dois! Junto pode ir uma pulseira em ouro 18k com malha cartier.

C:\Users\thais\Downloads\45264_11_.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Peça um delivery e um colar

Sabe aquela comida que ela ou ele adora, tipo pratos orientais, uma pizza, ou até mesmo um lanche! O ideal é acertar no gosto e fazer um pedido na cidade da pessoa amada pelo delivery. O presente fica por conta de uma gargantilha de ouro com um pingente de coração de zircônia.

C:\Users\thais\Downloads\38478-28490_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Livro e um pingente

Os livros nunca saem da moda e é uma forma de presentear a pessoa amada. Seja ficção, autoajuda, biografia, não importa! Dar um livro mostra como você se importa na maneira como ela aproveita o tempo sozinha (o). Ele pode ser acompanhado por um pingente da medalha de São Bento.

C:\Users\thais\Downloads\301481_1.jpg
Clique na imagem e veja mais detalhes!

Mapa estrelar e uma aliança

Um presente que está na moda é o mapa do céu. Alguns sites disponibilizam uma “foto do céu” do momento em que você conheceu a pessoa amada. Junto a foto, que pode ser emoldurada, por exemplo, você pode presentear com uma aliança de compromisso em ouro branco.

C:\Users\thais\Downloads\c60019_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Caixa de recados e um anel

Um presente carinhoso e personalizado é comprar uma caixa bonita e personalizar. Colocar fotos, frases amorosas, relembrar momentos especiais, recados e sonhos que ponderam realizar juntos. Um anel com aro duplo e coração diamantado combinaria muito bem na caixa!

C:\Users\thais\Downloads\11892_3.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Visita surpresa e solitário!

Agora, se quiser surpreender mesmo a pessoa amada, que tal fazer uma visita surpresa na cidade onde ela mora! Além disso, marcar um restaurante bacana e entregar um anel de noivado para selar o amor entre o casal.

C:\Users\thais\Downloads\18326z.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Escolha joias da Mave Joalheria!

Agora que você viu o que dar de presente para namoro à distância, só falta escolher onde comprar! A Mave Joalheria é o melhor local para comprar joias por causa do frete grátis, parcelamento e descontos.

Além disso, nossas joias têm o certificado AmaGold, que atesta a qualidade e o material usado na fabricação. Confira mais opções em nosso site para presentear a pessoa amada!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , ,

    4 comments on “8 dicas de presente para namoro a distância”

    1. I have read your article carefully and I agree with you very much. This has provided a great help for my thesis writing, and I will seriously improve it. However, I don't know much about a certain place. Can you help me?

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!