Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Sonhar com anjo: descubra o significado incrível desse sonho

31 de março de 2023

Muita gente não se recorda ou tem vaga lembrança, mas os cientistas dizem que sonhamos todas as noites. Pode ser algo bem próximo do real, ou bem imaginário, como sonhar com anjo. Aliás, você sabe o significado deste sonho?

Será que é sempre um bom indício sonhar com estes seres divinos? Ou tem alguma outra relação que nós não conhecemos? Isso porque muitas pessoas acreditam que os sonhos e pesadelos são avisos do que poderá acontecer na vida.

Venha conosco neste post e descubra qual o significado desse sonho. Além disso, vamos trazer algumas dicas de joias em forma de anjo para te proteger!

O que significa sonhar com anjo?

Você acordou no meio da noite ou já pela manhã intrigada com o sonho que teve: com algo divino e inimaginável. Agora, quer descobrir o que significa sonhar com anjo. Bom, vamos primeiro buscar o significado e a função de um anjo.

Eles têm a missão de proteger e orientar, além de trazer a paz e a esperança. Tanto é que, quando muitas pessoas estão em apuros, pedem ajuda ao “anjo da guarda”. Aliás, é possível descobrir qual é o seu pela data de nascimento.

Então, o primeiro significado aponta que a sua proteção está em dia. Sonhar com anjo sempre traz uma energia positiva e reconfortante.

Entretanto, é bom prestar atenção aos sinais e avaliar como está a sua fé e devoção. A presença do anjo em seu sonho pode ser também um sinal, uma lembrança da presença dele, ainda mais se você anda “distante” dele.

O que significa sonhar com anjo tocando?

Em geral, sonhar com um anjo tocando significa como um sinal de proteção, orientação e conforto espiritual. Se o anjo estiver com um instrumento musical, por exemplo, o sonho costuma ser interpretado como um sinal de harmonia e paz interior.

Vale lembrar que em muitas imagens de anjos eles trazem um instrumento, como uma harpa ou trombeta.

O que significa sonhar com anjo falando comigo?

Agora, se você chegou a conversar com o anjo em seu sonho, isso costuma ser alguma mensagem mais específica. Muitas pessoas acreditam que isso é um aviso, então é essencial se recordar da conversa, podendo ser uma notícia boa ou ruim.

Confira opções de joias com anjo!

Sonhar com anjos é sempre algo que traz uma paz e proteção, agora se você quiser ter isso também durante o dia, é fundamental carregar alguma imagem. Uma maneira elegante de fazer isso é ter uma joia em formato de anjo. Além de agregar ao visual, inspira o acolhimento angelical. Confira alguns modelos.

Anjo da guarda

Este pingente tem a delicadeza que todo anjo tem. Ele é vazado, feito em ouro 18 quilates e liso. Uma joia ideal para qualquer idade, seja para crianças, adolescentes ou adultos.

C:\Users\Usuario\Downloads\302050_1.jpg
Clique na imagem para mais detalhes!

Anjo com zircônia

Já esta outra opção de pingente é a de um anjo da guarda liso, vazado e também em ouro 18 quilates. Entretanto, a grande diferença está nas asas, cravejadas com pedras de zircônia.

Clique na imagem para mais detalhes!

Espírito Santo

Se quiser sair da imagem do anjo da guarda, outra joia para ter a espiritualidade, bênçãos e proteção é o Espírito Santo. Este anel em ouro 18 quilates tem a pomba símbolo e em um aro retorcido, apresentando um design diferente para a joia.

Clique na imagem para mais detalhes!

Joia de qualidade é na Mave!

Agora que você descobriu o que significa sonhar com anjo, que tal ter uma joia para demostrar sua espiritualidade e fé? Mas busque sempre acessórios de procedência e de qualidade, como da Mave Joalheria!

Temos o certificado Amagold em nossas joias, atestando a qualidade do ouro usado no trabalho. Para conferir mais opções de pingentes, anéis, colares e pulseiras, entre em nosso site! Aproveite que facilitamos o pagamento no cartão e temos frete para todo o Brasil!

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!