Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

9 Ideias de presente de Natal para este ano

30 de dezembro de 2022

O fim de ano está chegando e para você que não tem muita ideia de presente de Natal, esta época pode ser desafiadora. Afinal, é preciso saber escolher o que comprar para a mãe, o pai, a irmã ou até mesmo para o amigo secreto.

O Natal é uma data especial, de presentear quem amamos e foi importante para nós no ano que está terminando. Por isso, comprar algo de especial mostra para o presenteado como você se importa com ele.

Então, neste post vamos trazer 9 ideias de presente de Natal para as pessoas da sua família e amigos.

Está sem ideia de presente de Natal?

Se você está sem rumo na hora de ter ideia de presente de Natal, estamos aqui para te ajudar a escolher algo especial. Aliás, a variedade até pode ser grande, como roupas, calçados, eletrônicos, mas se tem algo que marca e se torna um investimento são as joias.

Dar uma joia mostra como você valoriza este relacionamento. Metais, como o ouro, indicam a nobreza e a durabilidade de uma união, amizade ou amor em família. Então, confira nove presentes finos para dar de presente no Natal.

Corrente para o pai

Todo homem gosta de uma corrente de ouro e está tem a malha diamantada grossa. Ela mede 60 centímetros sendo feita em 18 quilates. Uma linda corrente piastrini para dar de presente ao pai, mas também para o marido ou namorado. Dessa forma, é uma peça atemporal, que sempre estará na moda.

C:\Users\thais\Downloads\45118.jpg

Pulseira para a mulher

Toda mulher gosta de ter pulseiras para incrementar o visual e se destacar, ainda mais se ela for de ouro. Esta da foto é em 18 quilates com malha portuguesa de 20 centímetros. O acessório, com certeza, terá um protagonismo no look da mulher. Além disso, as pulseiras dão personalidade para quem busca um look moderno.

C:\Users\thais\Downloads\45010-2.jpg

Gargantilha para a namorada

Se você quer agradar à namorada e dar um presente único, que tal uma gargantilha? Essa em ouro 18k tem um coração com zircônia pequeno, dando um detalhe delicado para a joia. A corrente tem malha veneziana.

C:\Users\thais\Downloads\16685-28490-38481_2.jpg

Pingente de pet

Alguém da sua família é apaixonado por pet? Trata como se fosse um membro da família? Então, com certeza ela irá gostar deste pingente em ouro 18 quilates, em forma de coração com patinha e pedras de zircônia.

C:\Users\thais\Downloads\38476.jpg

Brincos para a irmã

Sua irmã é moderna e busca mostrar isso no visual? Brincos ear cuff vão deixá-la super feliz e com o look que sempre quis. O modelo tem o design de um ramo de folhas diamantado, em ouro 18 quilates. Acessório para trazer jovialidade e personalidade para quem usa.

C:\Users\thais\Downloads\201993.jpeg

Anel para formatura

O fim de ano também traz o fechamento de vários ciclos, como o da vida estudantil. Esta época é cheia de formaturas, que se estendem para o início do ano seguinte. Dar um anel de formatura para o recém-formado é uma prova que você valorizou o esforço dele em se formar.

C:\Users\thais\Downloads\17621-eng-agronomica.jpg

Escapulário

Natal é uma das principais datas religiosas que temos. Se você tem alguém religioso na família, ou que gosta de andar “protegido”, o escapulário é um ótimo presente. Este é de Nossa Senhora Aparecida, com 62 pedras de zircônia.

C:\Users\thais\Downloads\38381.jpg

Anel de São Bento

Ainda falando em religião, este anel de São Bento é uma obra de arte para presentear a mãe, avó ou qualquer outro devoto. A joia é vazada e traz a medalha de São Bento, além de outros detalhes que tornam a peça única.

C:\Users\thais\Downloads\102247_1_.jpeg

Coração de ouro uma ideia de presente de Natal

Se o Natal é o nascimento de Jesus, nada melhor do que presentear a pessoa amada com um pingente do Sagrado Coração de Jesus, vazado e com detalhes em zircônia na cruz. Com certeza uma peça que irá valorizar o visual da mulher.

C:\Users\thais\Downloads\37883_2 (1).jpg

Presente de Natal é na Mave!

Trouxemos para você 9 dicas para você ter ideia de presente de Natal. O fundamental é comprar joias de qualidade, que tenha o certificado Amagold, como a Mave Joalheria. Temos esta certificação que garante a procedência do material usado.

Agora, se quiser ver mais opções de joias, como correntes, brincos, colares e anéis, entre em nosso site.

Cadastre-se para receber noticias e promoções

    Categorias: , , , , , , ,

    4 comments on “9 Ideias de presente de Natal para este ano”

    1. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I'll keep an eye out for your reply. 20bet

    Atendimento

    Mave Serviço de Publicidade Digital Eireli

    CNPJ: 22.237.555/0001-94
    Rua Lea Tedeschi Rodrigues, 130, Eco Village

    CEP: 15093-291, São José do Rio Preto - SP

    Redes Sociais

    VISITE NOSSA LOJA
    hello world!