Política de Fretes

1. Formas de envio dos produtos

1.1. A Mave Joalheria envia os produtos adquiridos pelo Cliente mediante três modalidades de frete a serem escolhidas pelo Cliente, sendo elas: (i) PAC – Remessa Econômica; (ii) SEDEX – Remessa Expressa; e (iii) SEDEX 10, se disponível no local de destino.

2. Prazo de entrega dos pedidos

2.1. O prazo de entrega varia conforme o destino do produto e é informado no momento do pedido, sendo contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pelo banco.

2.2. Produtos personalizados e com eventual indisponibilidade em estoque estão sujeitos a alterações no prazo de entrega.

3. Frete grátis

3.1. A Mave Joalheria disponibiliza ao Cliente frete grátis nas compras acima de R$499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) para todos os estados do Brasil, exceto para aqueles das regiões Norte e Nordeste, onde haverá frete grátis em pedidos acima de R$1.000,00 (mil reais).

4. Acompanhamento da entrega

4.1. O Cliente poderá acompanhar a entrega do seu pedido através (i) da área presente no espaço Minha Conta do site da Mave Joalheria (www.mavejoalheria.com.br/); (ii) do contato com os canais de atendimento ao consumidor da Mave Joalheria; e (iii) das atualizações enviadas ao e-mail cadastrado pelo Cliente no site da Mave Joalheria.

5. Dever de verificação do estado do produto

5.1. O Cliente, ao receber o produto adquirido, tem o dever de verificar o estado em que a embalagem e o próprio produto se encontram. Em caso de violação da embalagem ou de evidencia suspeita com relação ao produto entregue, é dever do Cliente recusar o seu recebimento, devendo comunicar imediatamente a Mave Joalheria.

6. Condições gerais do frete

6.1. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, entre 8:00h e 18:00h, salvo feriados locais e nacionais, sob responsabilidade do órgão entregador.

6.2. É vedado ao Cliente alterar o endereço de entrega depois de concluído o pedido.

6.3. O Cliente autoriza o recebimento dos produtos adquiridos por porteiros, recepcionistas e familiares, mediante a assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

6.4. A ausência de reclamações nos moldes do item 5.1 implica a presunção de chegada do produto em perfeito estado, não cabendo qualquer reivindicação posterior a respeito do serviço de frete

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